Duvida sobre limite e renda

Galera, minha renda no app do nubank esta 1500 reais, gostaria de saber se e possivel meu cartao ter um limite acima da minha renda, pois no momento meu limite do cartao esta 950 reais e futuramente eu gostaria de aumentar o limite para por exemplo 2000 reais, seria possivel meu limite do cartao ser 2000 reais mesmo com a minha renda estando cadastrada 1500 reais? alguem aqui da comunidade possui o limite do cartao acima da renda cadastrada no app?

Tenho uma outra duvida tambem, caso eu queira atualizar a minha renda e eu nao possuir um comprovante, se eu escolher a opcao que eu nao tenho um comprovante na hora de finalizar a atualizacao, sera que tem algum problema?

Boa noite. Infelizmente no momento não é possível dobrar o limite do seu cartão ou ao menos ser maior que a sua renda mensal, a NuBank pensa exatamente em todos os clientes, não é a comprovação de títulos que diz quanto você terá de limite no seu cartão e sim se paga suas faturas em dia e sem atraso, pode-se ressaltar também que o aumento de limite é realizado através de um estudo feito após a consulta de seu CPF (SERASA) se o seu score for bom, as chances de aumentar o limite é maior. Só lembre-se que todas as vezes que solicitar um aumenta o seu SCORE diminui automaticamente, então recomenda-se que deixe que a própria NuBank aumente o limite do seu cartão.

Entao como a minha renda e de 1500, o limite do meu cartao nao passaria dos 1500 certo? o limite maximo que eu posso obter vai ser 1500 e eu nao vou poder tem um limite acima desse valor?

Pelo que eu sei quem aumenta o limite é o Nubank, Ele te lança uma notificação dizendo que tem um novo limite, Pré aprovado, e só então você pode aumentar. Não acredito que isso leve em conta sua renda. Por experiência própria, me foi oferecido um limite, pré aprovado, maior que minha renda mensal. Mas uma dica é nunca pegar um limite igual ou maior que sua renda, assim você tem mais controle dos gastos.

1 curtida

Não necessariamente @VitorM. Já tivemos relatos de pessoas desempregadas, que declararam renda nula ao app, e foram aprovadas para o crédito. Cada caso é um caso, e o máximo que você pode fazer, e recomendo, é usar ao máximo a sua conta do Nubank. :wink:

3 curtidas

Ola seja bem vindo

1 curtida

Vou te dar uma dica… gasta td seu limite, paga a fatura, gasta de novo … jogue td no cartão de crédito … sua fatura final do mes tem q dar os 2 mil … ai eles verão q podem te dar mais limite q vc pode pagar … Eh assim q se aumenta o limite, faz isso uns 3 ou 4 meses

2 curtidas

O meu limite é bem maior que a minha renda declarada, ou seja não tem nada a ver, o Nubank tem sua forma de avaliar a concessão de crédito.

5 curtidas

O meu limite aumentou em mais $150,00 sem eu nunca ter usado.

1 curtida

Nubank nao tem lógica nenhuma mesmo, impressionante kkkk

3 curtidas

É possível sim, eu fiz o cartão em 2018, o limite inicial foi nem metade da minha renda, foi aumentando com o tempo, hoje já é 5x mais que ela, é questão de tempo e uso.

5 curtidas

O limite não é com base na sua renda e sim como você usa o cartão, geralmente eles aumentam o limite de 3 em 3 messes automaticamente.

3 curtidas

O meu também é maior que a renda declarada. Não há restrição, conforme outras citações acima.

Isso pode acontecer mas como exceção, não regra. Não há como vc mapear este “automaticamente” de todos que ganham.

1 curtida

Ao contrário, está tudo na lógica do algoritmo. Mas só quem elaborou e desenvolveu é que sabe :laughing:

3 curtidas

Hahaha pois eh !!! Infelizmente nos não sabemos

Cada caso é um caso. O meu limite também é maior do que a minha renda declarada.

Na hora de declarar a renda é sempre importante mandar o comprovante :wink:

1 curtida