Duvida sobre NuConta e Cartão Nu

Boa Tarde,

Uma duvida a conta PJ da NU conta, serve pra pessoa Física?
E que eu sou bolsista e estou com duvida posso abrir uma conta, não vai ter problema certo?
Ganhei cartão de credito posso optar por ser só debito?
Preciso pagar taxa pra manutenção do cartão ou da conta?

Atenciosamente.

Olá @Alberto30, confesso que não entendi sua pergunta:

Sim, você pode optar por ter só débito, mas uma vez cancelada a função crédito dificilmente você será aprovado novamente para o cartão de crédito. Então minha sugestão é que você mantenha a função crédito, mesmo que não a use.

Como pessoa física, penso que zero problema.

Sem taxas de manutenção, apenas tem taxa para saque de dinheiro.

1 curtida

@Alberto30. Ter conta em banco e cartão de crédito não vai interferir na sua bolsa de estudos. Já fui bolsista e tinha conta em dois bancos e cartão de crédito. Pelo teor da sua pergunta acho que essa é sua dúvida? Caso não desconsidera minha resposta :face_with_hand_over_mouth::wink:… Ah e a Nuconta não tem taxas (só pra saque em caixa eletrônico)…

1 curtida

Não, conta PJ é para Pessoa Jurídica. Nuconta é para PF.

Não tem nenhum problema.

Sim, o cartão é múltiplo. É só colocar dinheiro na conta e usar somente a função débito.

Não, a conta não tem mensalidade e o cartão não tem anuidade.

1 curtida

Obrigado, Demora 4 semanas pra vir o cartão?

Obrigado, pela resposta, o cartão de credito e baseado no score do CPF?Porque nunca usei cartão de credito só debito.

Para aprovação sim. É utilizado o score e dezenas de outros fatores que combinados possibilitam ou não a aprovação.

1 curtida

Eu nunca usei Cartão de credito, só pago em debito nunca uso algo que não tenho, porque os juros do rotativo 440%. Sabe me dizer se o rendimento do Nu bank e na CDI Ou na selic?

100% do CDI

O meu levou acho que uma semana, mas com essa questão de pandemia na pior hipótese vamos jogar um prazo de quatro semanas.