Duvida sobre o cartão nu

Acabei de receber meu cartão nubank,porem ainda aparece a mensagem dizendo que é para esperar 3 meses para tentar novamente,devo esperar?

2 curtidas

Não precisa esperar não, se não tem como ativar seu cartão agora, entre em contato com a nubank para verificar o problema ocorrido.

3 curtidas

Vou entrar em contato aqui,porem recebi o cartão primeiro do que o virtual que nem se quer aparece no app kk

Ola mais vc diz 3 meses pra ativar a função credito?

Pode ser que o seu so veio função debito

1 curtida

"Você recentemente passou por uma analise e não pudemos te oferecer um cartão de credito,Sugerimos que você espere 3 meses apartir do ultimo pedido para soliciar novamente.

Me pergunto como eu solicito um cartão de credito e só vem o debito?! kkk

Se você solicitou o cartão de crédito e não foi aprovado há a opção de usa-lo no débito, desde que tenha saldo na Conta do Nubank. Para solicitar uma nova análise e tentar novamente a liberação da função crédito é necessário esperar 3 meses.

2 curtidas

Amigo, eles não aprovaram crédito pra vc, e vc deve esperar 3 meses pra eles reavaliarem seu perfil e decidir se vão liberar crédito pra vc. Por enquanto seu cartão só serve pra débito

1 curtida

primeiro vc tem que esperar o periodo de 3 meses isso nao passou e outra dica usar bastante a sua conta de debito depositar dinheiro e passar o cartao ao invez de pagar no dinheiro isso pode ajudar eles te liberar a função credito

O Nubank não disponibiliza a função “crédito” a qualquer interessado de imediato… com base nas análises que eles fazer e julgam que a pessoa nao está apta a ter a função “crédito”… eles disponibilizam apenas a função “débito”.

1 curtida

Faça movimentações em sua conta, gaste bastante saldo, talvez eles aprovem crédito pra vc

Deveriam liberar um valor simbólico pra cativar o cliente

Sim sim… Mas uma outra dica… Se vc tem outros cartões de crédito… isso também pesa na hora da análise…

Pesa negativamente…

Já tentou reiniciar o celular ?? Talvez isso ajude, pode ser um bug de atualização.

1 curtida

Nubank é uma piada, e de mal de gosto

Não tenho outro só nubank

Existe esse valor: R$50,00.

A parte do cartão virtual tem explicação, como estava lendo aqui, não liberaram o crédito pra você. O cartão virtual, só liberado pra quem tem crédito. A partir do momento que você tem um cartão virtual, você pode usar ele no débito tb.

Como assim esse valor?