Dúvida sobre o cartão de crédito nu

Olá!
Recebi uma carta Nubank me convidando para fazer um cartão. Entrei para solicitar, mas diz que apenas para daqui a três meses solicitar novamente. Por que isso ocorre? O que devo fazer? Como funciona a conta digital?

Bom dia @Thauanefdr seja bem vinda :wink:

Então isso acontece porque quando você solicita o cartão de crédito e ele não é aprovado, somente depois de 3 meses que se pode solicitar novamente, mas mesmo sem ter o cartão de crédito você pode abrir uma conta no Nubank sem nenhum problema.

A conta digital é gratuita, sem tarifas de manutenção nem de transferências, mais eficiente e não tem aquela burocracia dos bancos tradicionais. É bem simples e fácil mexer com ela pelo aplicativo. Você pode abrir sua conta, ir movimentando ela, pagando faturas sempre antes do vencimento, tendo um bom Score no Serasa, e em alguns meses pode novamente solicitar o cartão de crédito, e logo ele chega, espero que essas dicas te ajudem e boa sorte :wink:

Lá no Blog tem informações mais detalhadas, confere lá:
https://blog.nubank.com.br/tudo-sobre-a-conta-nubank/
https://blog.nubank.com.br/como-pedir-cartao-nubank/

2 curtidas

Por quê no momento da sua análise de crédito, por algum moti foi constatado que vc não pode ter a função crédito e 3 meses é o tempo mínimo para o Nubank fazer uma nova análise.

Nesse tempo você deve tentar verificar os fatores que influenciam nisso e melhorar eles.

https://blog.nubank.com.br/conta-digital-como-funciona/
Conta digital: como funciona? É segura? - Fala, Nubank

1 curtida

Muito obrigada.

Muito obrigada!