Dúvida sobre o cartão de crédito

Estou tentando fazer uma compra com o cartão de crédito, mas não está dando certo. Fica sendo pedido que eu revise a forma de pagamento — não estou ultrapassando o valor limite.
Então, gostaria de saber se o número do cartão que diz no app não dá pra ser usado na hora da compra (virtual), e só posso fazer a compra com o número do cartão físico (que ainda tá pra chegar)?

Mas o número do cartão físico não aparece no aplicativo, somente aparece o do cartão virtual. E já que vc quer fazer compras em sites, é mais seguro usar o cartão virtual pq vc pode excluir e gerar outro, e assim fica bem mais fácil em caso de clonagem, pois vc só exclui e gera outro. O físico é indicado pra usar em lojas físicas.

2 curtidas

Eita mulher entendi errado, mas vc pode usar sim o cartão virtual antes de chegar o físico, pois ele é indicado justamente pra compras virtuais. Se não conseguir, entre em contato com o Nubank.

1 curtida

Obrigada, vou entrar em contato com eles. Porque realmente não estou conseguindo fazer a compra com o cartão virtual :confused:

Olá @Jhenniffe_Kelly !

Quando você faz uma compra e por falta de limite ela é negada, aparece no app informando isso.

Se não chega nenhuma notificação de compra negada, o problema pode estar no site, confira se está digitando todos os números corretamente, data de venc., CVV.

1 curtida

Estava tudo certinho, mas mesmo assim não tava sendo possível a compra. Mas entrei em contato direto com a nubank e já resolveram. Amo o comprometimento no atendimento que só vocês tem, com nós, clientes<3

2 curtidas

Maravilha! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Olá
Adicionei um dinheiro que já estava na minha conta como limite de crédito… fiz uma compra e a minha duvida é… Além de eu ter dado do meu dinheiro pra ter o limite ainda vou ter que pagar de novo quando faturar?

1 curtida

Sim, pois aquele valor que você colocou é usado como garantia, você terá que pagar a sua fatura.

1 curtida

Sim.

Mas você pode retirar esse dinheiro quando quiser, desde que o limite de crédito não esteja sendo usado.

1 curtida