nesse site diz o seguinte “Na prática, funciona assim: a cada R$ 1 mil depositados na conta do Nubank, você pode ter até R$ 2 mil liberados na opção de empréstimo. Mas vale dizer que irá depender da nossa análise de crédito.”
entao minha pergunta é o seguinte isso tem algum limite por exemplo se eu tiver 250.000 no saldo da nubank eu poderia pegar 500.000 e ir pagando dentro de 24 meses?
8 curtidas
O importante é a análise de crédito.
Se aprovar…
10 curtidas
Entre em contato com o atendimento, pois creio certamente existem limites para operações de empréstimo, o SAC pode esclarecer suas dúvidas mais especificamente.
1 curtida
@lucas0214 .
No momento, o Nubank não oferece empréstimos que sejam garantidos diretamente pelo saldo da conta. O limite de crédito que você pode obter depende da análise de crédito feita pela instituição, que considera vários fatores, como seu histórico de crédito, renda e relacionamento com o banco.
Para um empréstimo de R$ 500.000, o Nubank provavelmente faria uma avaliação detalhada antes de aprovar o valor. Além disso, as condições de pagamento, como o número de parcelas e o prazo, seriam estabelecidas de acordo com essa análise.
Se você está considerando esse tipo de empréstimo, seria bom entrar em contato diretamente com o Nubank para ver as possibilidades e opções disponíveis para o seu perfil financeiro.
3 curtidas
Exatamente como o @soares.jm frisou.
Vai passar por uma análise de crédito e que acredito que deve ser bem rigorosa, mais que o “normal” quando se trata de valores tão altos.
Mas, se liberarem …
Tenta. Se não liberarem, você tira seu dinheiro investido.
3 curtidas