Dúvida sobre os rendimentos da função "Guardar dinheiro"

Se eu tiver uma quantia separada do meu saldo da conta corrente usando a função “Guardar dinheiro”, tudo que esse dinheiro guardado render vai ser somado ao dinheiro guardado, ou essa quantia vai para o saldo da conta corrente?

2 curtidas

Os rendimentos serão equivalentes aos montantes guardados em cada área.

Então o dinheiro que está no Saldo Disponível vai render e ser adicionado à esse montante, e o dinheiro que está na função Guardar Dinheiro irá render e será adicionado àquele montante! :wink:

11 curtidas

Muito obrigado @endydealmeida!

3 curtidas

Poderia me esclarecer uma dúvida tbm?

Ex. Eu guardei 5mil hoje com rendimentos 112% do CDI, quando vou olha no outro dia, rendeu 0,4 centavos. Porém em minha conta tenho só 300 reais, que no mesmo período rendeu 0,9 centavos.
Não entendi como funciona…:thinking:

Quando você abre a tela da sua conta, a tela de rendimentos (aquela com o número verde) mostra todos os rendimentos da sua conta. Isso inclui o saldo disponível e o dinheiro guardado.

O que está acontecendo provavelmente com você é que esse rendimento de 9 centavos que você está vendo é o rendimento de todo o seu dinheiro na conta, e não só do saldo disponível. :wink:

1 curtida

Entendo. Mas ele mostra cada um valor separado. No todo Verde me rende por exemplo, 5,00 reais, no valor liberado, rende esses 6 centavos, e em cada valor guardado, (dependendo da data da retirada), esses poucos centavos em cada…

Você usa essa modalidade? Você não ver isso não? Não presta atenção?
Desculpe, é que estou começando agora, no início sempre ficamos de olho…

Sim, se você entra na tela do dinheiro guardado ele lista todos os depósitos separadamente, cada com com seus respectivos rendimentos. Na tela verde é o rendimento de tudo junto.

Você disse que guardou R$5mil e ele rendeu menos que os R$300 no mesmo período, certo?

Além da incidência de impostos (quanto mais tempo depositado menos os impostos), pode ser que você tenha se enganado nos períodos.

2 curtidas

Pode ser… Vou ficar de olho.
Obrigado

1 curtida