Duvida sobre pagamento adiantado

Fala galera, beleza ??

Então, eu tenho uma dúvida sobre pagar adiantado a fatura. Acontece o seguinte… Minha fatura está em 360 reais de diversas compras, algumas parceladas e outras não. Eu tinha algum dinheiro sobrando, então fiz o pagamento de 180 reais antes da fatura fechar. Oque a nubank faz com esse pagamento adiantado, os 180 são abatidos da próxima fatura ? Desde já, agradeço.

Caro @Joao_pedro25, não pague sua fatura adiantada, assim o seresa vai entender que vc parcelou a sua fatura. Então seu score vai lá pra baixo

1 curtida

poxa, sério ??? agora já era. pois fiz o pagamento ontem.

Não tem problema, esse bug é causado por um erro de leitura do Sistema do Serasa. No entanto, seu Score não é um índice estático, ele varia de acordo com a sua saúde financeira e os produtos que você consome. Além disso, aumentos de limite não são definidos exclusivamente pelo score do Serasa, envolvem uma série de outros fatores.

Do mesmo jeito que você pode perder alguns pontos hoje, você recupera amanhã com outros tantos pagamentos em dia. Nós não somos escravos de birôs como esse, então pode ficar tranquilo.

12 curtidas

Vai ser descontado da sua fatura em aberto. No caso essa de 360, se vc não comprar mais nada até a data de fechamento, vai ficar com o valor de 180 pra vc pagar até a data do vencimento

8 curtidas

Não, absolutamente isso não vai lhe causar nenhum problema grave com seu score, pelo contrário, e o abatimento será feito na fatura atual e não na próxima.
Eu costumo pagar minha fatura antes do fechamento, então ela vem zerada e meu score deu vários saltos para cima.

5 curtidas

Caro @Joao_pedro25, um amigo meu tinha seu score em 980 depois que ele começou adiantar a fatura o seu score foi pra 205

1 curtida

Meu score é 956 e sempre adiantei minha fatura e continua do mesmo jeito. é se cai e no máximo 6 pontos e depois volta :unamused:

6 curtidas

Exatamente como o meu, com a diferença que ele é menor que o seu @anon34468662. :joy::joy::joy:

Pagamento antecipado e fatura zerada.

Olhaí @Joao_pedro25 Score lá em cima.

Quero agradecer ao @Mr.Xis pq seguindo suas dicas acabei de receber outro aumento de limite o dobro novamente. Meu primeiro aumento foi dia 24 de outubro quando completei 3 meses usando cartão e com menos de 2 meses recebi outro :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: obrigado Nubank.

Pra mim suas dicas estão dando certo :hugs::hugs::hugs: @Joao_pedro25 pra vc que acha que se pagar adiantado prejudica tá aí a reposta dois aumentos de limite com apenas 5 meses de Nubank.

3 curtidas

É isso aí @Diene-Santos :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Tmj :relaxed:

1 curtida