Duvida Sobre parcelamento de compra a vista no crédito

No mês passado eu fiz uma compra a vista e por diversos motivos eu tive que parcelar essa compra e verificando a fatura era para ser creditado em 03/11(ou seja ontem) o valor referente a compra a vista e o pagamento da primeira parcela mas acabei de verificar e não ocorreu o crédito da fatura e obviamente o pagamento da primeira parcela. Vou ter que pagar esse valor ou será creditado no dia do vencimento da fatura?

Olá @daviddiniz bom dia.

Eu não entendi direito, você fez o parcelamento da fatura?

8 curtidas

Eu parcelei uma compra a vista em 3X ai nisso ficou um residual(que é maior que o valor da compra) que já foi pago e na fatura de dezembro apareceu o valor dessa compra como crédito e o parcelamento da mesma em 3X.

Residual maior que o valor da compra, complexo de entender.

É que o aplicativo não permite tirar print pois facilitaria bastante a explicação.

Só preciso saber se esse crédito que era para “cair” ontem vai cair na segunda feira

Em parcelamento de compra não existe nenhum crédito na conta ou na fatura, voce simplesmente parcela o valor.

Exemplo: compra de 100 reais e você parcela em 5 vezes. Lembrando que nesses casos vc paga o juros do parcelamento. As parcelas ficariam mais ou menos uns 22 reais.

O valor de 100 reais “some” e fica apenas o valor de 22 reais que é o valor da parcela.

ESSE VALORES SÃO FICTÍCIOS E NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE

Não entendi esse residual.

Mas caso você não esteja conseguindo explicar ou entender alguma coisa da sua fatura. Entre em contato com o atendimento Nubank.

Clique aqui

8 curtidas

Então por que consta na fatura crédito de parcelamento de compra " " 03/11?

Atendimento dessa porcaria só sabe ficar transferindo e não resolve nada já já vou abrir demanda no Bacen

Acho que entendi.

Vamos lá.

Talves o que aconteceu seja o seguinte.
O valor da compra que você fez foi “creditado” na fatura.

Seguindo o meu exemplo, quando você parcelou os 100 reais, você recebeu um valor de abate de 100 reais, e restou apenas o valor da parcela pra pagar, os 22.

4 curtidas

Entre em contato com o atendimento via chat @daviddiniz! :handshake:

4 curtidas

O chat é inútil só sabem transferir e não sanam a dúvida.

1 curtida

Pelo que eu entendi eles creditaram um “estorno” referente a fatura que você já havia pago e parcelou o restante nos meses subsequentes.

6 curtidas

isso mesmo, liguei lá e a atendente me disse o mesmo, está constando como débito mas no day after ao vencimento vai virar crédito.

2 curtidas