Duvida sobre saldo da conta

Criei uma conta nubank nesse final de semana para gerar um boleto e o rapaz pagar esse boleto, consegui gerar o boleto tranquilamente, porem, nao consigo ver o saldo em conta, como faço para ver o saldo? ou tenho q esperar o cartao chegar para poder ter acesso?

2 Curtidas

Mas já foi confirmado? Pq tem um prazo de até 5 dias úteis pra verificação das fotos enviadas
De qualquer forma, prazo de boleto é até 3 dias úteis (não conta final de semana e feriado), o significa q tem até quarta pra cair o dinheiro na conta
E os boletos de depósito são pessoais e intransferíveis, podendo ocasionar bloqueio da conta

6 Curtidas

A sua conta é de Pessoa Física ou de Pessoa Jurídica? Lembre-se que sua Nuconta é pessoal e intransferível. O depósito via boleto é para ser usado de uma conta da sua titularidade para a sua Nuconta. Quando for cobrar alguém, as ferramentas adequadas para isso é a opção Cobrar no seu aplicativo. Você só deve gerar boletos para terceiros pagarem se sua conta for PJ pois, caos contrário, pode ser considerado uso indevido e sua conta poderá ser bloqueada por conta disso.

Um link diretamente do Blog do Nubank para você conhecer melhor as diferenças entre os dois produtos:
Boleto de cobrança ou boleto de depósito Nubank: qual é a diferença?

5 Curtidas

O rapaz pagou que dia? Tem que esperar compensar o boleto, geralmente quando tu abre o app tem lá o Card com o saldo e também chega a notificação que foi depositado

Olá @Matheus_Valentim seja bem-vindo a Nucommunity

1 Curtida