Duvida sobre saldo positivo

Olá no dia 30 de março estarei realizando a compra de um ingresso para um evento através do meu cartão de crédito, no qual não tem limite que é 1,300 porém, Estarei adicionando como credito extra o valor total do ingresso que se refere ao valor de 3.000 reais. A compra não será internacional será nacional mesmo, minha duvida é referente se eu adicionar esse valor, eu vou conseguir comprar sem interferências do banco ou se não constará como limite insuficiente

6 curtidas

Olá @Luiz_Fernando46! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!

Acredito que nesse caso, você deve fazer um “pagamento antecipado” no valor que você precisa ter reservado.

Quando você faz um pagamento antecipado com o objetivo de adicionar um saldo pré-pago para realizar compras (identificado por uma barrinha extra no painel de limite no seu aplicativo), esse valor pré pago é adicionado temporariamente no seu limite pré-aprovado. Com isso, o valor fica disponível até que seja consumido por novas compras, incluindo parceladas ou antecipação de parcelas.

Mas se tiver alguma dúvida, consulte o atendimento do Nubank, para que possam te auxiliar!

16 curtidas

Entao fiz uma compra no mercado livre com valor acima do meu limite, ja com esse saldo positivo deu certo aceitou na hora, mais eu fiz um pagamento antecipado

5 curtidas

Dá certo sim, só realizar o pagamento antecipado.

9 curtidas