Dúvida sobre transferência de boleto

Recebi uma transferência via boleto e já consta no extrato o recebimento, porém o saldo está zerado. O que pode ter acontecido?

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Bom dia @Caroline_Lucinda!
Pode ser que você tenha guardado esse dinheiro. :wink:

Olá, @Caroline_Lucinda. Tudo bom?

Você consegue entrar em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento?

Podemos analisar mais de pertinho essa questão contigo. O que você acha?

Fique à vontade para entrar em contato com a gente pelo chat, e-mail meajuda@nubank.com.br ou pelo telefone: 0800 591 2117.

:slightly_smiling_face:

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Não é o primeiro caso de problemas com atualização de saldo que vejo aqui na Comunidade.

Será algum bug? :thinking:

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Oie!

Até o momento não tivemos muitos casos assim, mas continuamos atentos e se você notar algo mais do tipo, pode reportar para nós, ok?

:smiley:

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Perfeito @PedroB, muito obrigado!

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