Duvida Ultra liberação

Ola NuLovers blz??

Gostaria de tirar uma duvida, se eu tiver mais de 50K BRL de investimentos no Nubank/Nuinvest eu ja tenho direito ao Ultra Violeta, ou preciso novamente aguardar receber uma proposta de upgrade no app?

4 curtidas

Boa tarde! Ter os 50 mil investidos e/ou guardados no Nubank não garante liberação do UV, é apenas para isenção da mensalidade. É preciso aguardar receber o convite do UV direto no App com base nas análises automáticas feitas mensalmente. Vou deixar um link que dá mais detalhes abaixo:

16 curtidas

Olá @oEduRodrigues. Espero que receba o convite logo. :handshake::grin:

8 curtidas

Precisa aguardar receber uma proposta.

4 curtidas

e de fato, quando e feito as analises?

Perfeito!!! Obrigado!! Ja me enviaram antes mas na epoca por conta da mensalidade recusei.
Vamos aguardar estão!
Obrigado meu amigo

3 curtidas

Amém kkkkkk
Recebo a profecia

3 curtidas

Para ter acesso ao Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão.
Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão Nubank.

2 curtidas

Existem critérios para isenção da mensalidade, não para o recebimento do UV.

1 curtida

Segundo o atendimento do NU, as análises para se tornar Ultravioleta são realizadas mensalmente para todos os clientes.

2 curtidas

Mas há a possibilidade de receber o convite pela renda se esta for comprovada. Alguns membros já receberam dessa forma

1 curtida

Pelo que foi relatado, parece que ainda assim é uma ação que parte do Nubank. A pessoa primeiro recebe um pré-convite, pedindo para apresentar a comprovação de renda. Se a comprovação for aceita, o convite é feito.

Provavelmente não adianta mandar a comprovação de renda se não tiver recebido esse pré-convite.

6 curtidas