Ola NuLovers blz??
Gostaria de tirar uma duvida, se eu tiver mais de 50K BRL de investimentos no Nubank/Nuinvest eu ja tenho direito ao Ultra Violeta, ou preciso novamente aguardar receber uma proposta de upgrade no app?
Ola NuLovers blz??
Gostaria de tirar uma duvida, se eu tiver mais de 50K BRL de investimentos no Nubank/Nuinvest eu ja tenho direito ao Ultra Violeta, ou preciso novamente aguardar receber uma proposta de upgrade no app?
Boa tarde! Ter os 50 mil investidos e/ou guardados no Nubank não garante liberação do UV, é apenas para isenção da mensalidade. É preciso aguardar receber o convite do UV direto no App com base nas análises automáticas feitas mensalmente. Vou deixar um link que dá mais detalhes abaixo:
Olá @oEduRodrigues. Espero que receba o convite logo.
Precisa aguardar receber uma proposta.
e de fato, quando e feito as analises?
Perfeito!!! Obrigado!! Ja me enviaram antes mas na epoca por conta da mensalidade recusei.
Vamos aguardar estão!
Obrigado meu amigo
Amém kkkkkk
Recebo a profecia
Para ter acesso ao Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão.
Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão Nubank.
Existem critérios para isenção da mensalidade, não para o recebimento do UV.
Segundo o atendimento do NU, as análises para se tornar Ultravioleta são realizadas mensalmente para todos os clientes.
Mas há a possibilidade de receber o convite pela renda se esta for comprovada. Alguns membros já receberam dessa forma
Pelo que foi relatado, parece que ainda assim é uma ação que parte do Nubank. A pessoa primeiro recebe um pré-convite, pedindo para apresentar a comprovação de renda. Se a comprovação for aceita, o convite é feito.
Provavelmente não adianta mandar a comprovação de renda se não tiver recebido esse pré-convite.