Duvida Ultra

Pessoal tudo bem? Espero que sim.
Me tirem uma duvida por favor, o ultravioleta tem algo a ver com limite do cartão?
Eu acabei de ganhar mais limite devido a analise de perfil de abril e queria saber se o limite seria um gatilho pra liberar o ultra.

3 curtidas

A liberação não, são análises diferentes. O que ocorre é que alguns clientes já conseguiram um bom aumento de limite ao aceitarem o convite do Ultravioleta (não fui um desses infelizmente)…

15 curtidas

Entendi, é pq ja tenho os pre requisitos de renda, investimento etc, mas pelo visto é aguardar mesmo rs

6 curtidas

Agora é torcer pra receber o convite, os critérios de liberação do UV ainda não são públicas, então trabalhamos com a base no famoso “achismo”, já tive alguns aumentos quando tinha o cartão normal e o UV nunca veio junto, só no ano passado recebi o convite. :handshake:

10 curtidas

Pra liberação não. Mas acredito q pode influenciar no sistema sendo que o básico é o cliente ter um limite acima de 5 ou 10mil pra poder pelo menos conseguir isentar da anuidade.
Pelo menos do PicPay é assim. Eles liberam o cartão black deles só se vc já tiver um limite acima de 6mil.

4 curtidas

Esse deve ser o fator que pesa mais para o Nu, creio.

5 curtidas

Normalmente evito de dar dicas sobre conseguir porque a gente só fica dando meia volta já que o Nubank até o momento não divulgou os critérios publicamente, então fica que a maioria das dicas na Nc são mais achismo. Então não saberia bater o pé, a única coisa que faço é usar os produtos Nubank normalmente. :handshake:

8 curtidas

Não tem nenhuma relação.

2 curtidas

Como dito anteriormente não tem relação nenhuma, porém já vi casos de clientes que receberam o Ultravioleta e junto um aumento de limite.

4 curtidas