Como saber quem usa o meu cartão nubank em spotify?
Olá @Pui
Se mais de uma assinatura está sendo cobrada no seu cartão de crédito entre em contato com o atendimento do Spotify.
Este é o link:
Entre em contato com a plataforma onde cadastrou seu cartão, caso ocorreu cobrança duplicada solicite o reembolso na Spotify , e solicite protocolo e todas informações do reembolso, caso não ocorra o reembolso solicite ajuda ao Nubank para contestação dessa cobrança em duplicidade e se houver necessidade o seu cartão virtual será cancelado e você terá que gerar outro e cadastrar ele novamente na plataforma de música utilizada por você , mas lembre-se sempre entre em contato primeiro onde ocorreu a cobrança em duplicidade para depois o Nubank ajudar com a contestação pois você irá precisar das informações do contato do prestador do serviço utilizado
Olá. Se for uma compra indevida é melhor reportar no app. Veja o final do cartão usado na compra e cancele ele.
Se for o cartão for virtual, cancele pelo App.
Se for cartão físico, considere a sugestão do @FabioAssis2 e, não obtendo êxito, cancele-o.
Entrar em contato com a empresa é o caminho mais óbvio.
Entrar em contato com a empresa é o caminho mais óbvio (2). rssrs
Né @Edson_Bezerra rsrsrs