Duvida urgente!

Como saber quem usa o meu cartão nubank em spotify?

3 curtidas

Olá @Pui

Se mais de uma assinatura está sendo cobrada no seu cartão de crédito entre em contato com o atendimento do Spotify.

image

Este é o link:

13 curtidas

Entre em contato com a plataforma onde cadastrou seu cartão, caso ocorreu cobrança duplicada solicite o reembolso na Spotify , e solicite protocolo e todas informações do reembolso, caso não ocorra o reembolso solicite ajuda ao Nubank para contestação dessa cobrança em duplicidade e se houver necessidade o seu cartão virtual será cancelado e você terá que gerar outro e cadastrar ele novamente na plataforma de música utilizada por você , mas lembre-se sempre entre em contato primeiro onde ocorreu a cobrança em duplicidade para depois o Nubank ajudar com a contestação pois você irá precisar das informações do contato do prestador do serviço utilizado

2 curtidas

Olá. Se for uma compra indevida é melhor reportar no app. Veja o final do cartão usado na compra e cancele ele.

2 curtidas

Se for o cartão for virtual, cancele pelo App.
Se for cartão físico, considere a sugestão do @FabioAssis2 e, não obtendo êxito, cancele-o.

4 curtidas

Entrar em contato com a empresa é o caminho mais óbvio.

1 curtida

Entrar em contato com a empresa é o caminho mais óbvio (2). rssrs
@Edson_Bezerra rsrsrs

2 curtidas