Consigo utilizar o app da nubank em outro aparelho celular ou em dois celulares ?
Faço esta pergunta, pois digamos que o celular tenha sido perdido,roubado, furtado e eu precise utilizar o app em outro celular como seria?
Ja tentei utilizar o meu app em outro celular e não consigo e para utilizar na web de um computador eu preciso da leitura do qr code para confirmar e no caso com o celular perdido ou roubado não conseguiria utilizar.
Olá @Tsaantos infelizmente essa opção foi tirada há muito tempo atrás, e azar da gente se acontecer isso no dia que precisar pagar uma conta, já comentamos aqui a muito tempo sobre esse caso mas não tem solução.
Na verdade é possível sim, no link que vc compartilhou fala isso. Você pode usar sua conta em quantos aparelhos quiser, porém tem que autenticar eles para usar seja enviando uma selfie ou atravéz de outro aparelho já habilitado. O que não pode é ter duas contas no mesmo aparelho.
Porém ele não funciona por completo!
Algumas funções ficam indisponível, ate que vc escolha um celular/tablet e autorize!
Ou seja, mesma coisa que nada
@Luiz_S eu testei com o tablet e ficou normal. Abri a nuconta, boleto, fatura, sai fuçando tudo nos dois.
Qual seriam as funções que não funcionam? que ai eu testo aqui pra gente ver
Entrei no tablet, ai enviaram o código pelo email e coloquei. Dai entrou normal, não fucei e fui direto autorizar pra ficar tudo ok. Ai autorizei com o meu celular.
Hj eu fui olhar meu celular não tava abrindo o app bateu o desespero kkkk Não sei se foi por causa disso.
Ai eu desinstalei e instalei, autorizei o celular e até agora ta normal os dois. Estou monitorando pra ver se continua assim haha
Me avisa se deu certo no seu e se aparecer algum problema.
Eita, eu ainda não testei pq minha fatura está próxima de fechar e fica todo dinheiro do pagamento no Nuconta, mas foi justamente esse meu questionamento a @gabi.r quando ela criou aquele post, eu questionei no chat e me confirmaram que sim, mas lá ja me passaram varias informações que depois voltaram atrás e eu não confio mais, de fato era possível sím, bem na época que nem existia Nuconta e a conta da minha mãe era autorizada no meu celular(Para eu comprar para ela no cartão virtual) e no dela.
Na hora tava tudo ok. Ai hj de manhã ficou assim. Autorizei novamente e está normal. Final do dia digo se continua assim.
Eu acho que da certo sim, o que não pode é ter duas contas no mesmo aparelho. Mas pode ter a mesma conta em vários. No “me ajuda” diz que pode. Então teoricamente é pra funcionar.
Estamos testando pra ver como funciona kkkkk quando testar nos avisa haha