Duvida -.-

Recebi meu cartão hoje, o já ativei a função débito, quanto tempo demora para que eu possa começar usar o cartão?

1 curtida

imediatamente @Luan_Santiago, no meu caso eu fiz um deposito antes de receber o cartão e mais ou menos 30 minutos depois usei ele depois do desbloqueio e funcionou normalmente. Mas se você tiver duvida basta entrar em contado no chat da NuBank.

1 curtida

Para a função débito você pode utilizar imediatamente, mas para a função crédito você precisa saber se o seu cartão permite utilizar essa função, caso você não consiga ver pelo aplicativo, tenta chamar a equipe do nubank no chat (pelo próprio aplicativo) e eles vão poder tirar suas dúvidas. Espero ter ajudado!

1 curtida

Tipo, estou tentando colocar o cartão na play story e não está indo, está falando que é inválida…

Não é problema do cartão, o nubank ainda não liberou essa função mesmo

4 curtidas

A play store aceita apenas cartão de crédito, mercado pago e gift card, caso não consiga utilizar mais tarde basta somente chamar o pessoal da NuBank pelo chat, é bem rápido para eles ti responderem. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Ok, obrigado!!!

Olá @Luan_Santiago, tudo bem?

A função débito por enquanto, não está liberada para compras internacionais ou online. Somente em compras presenciais em estabelecimentos no Brasil.

Atualmente já é possível pagar alguns serviços usando o débito, que são eles: iFood, Netflix, Spotify Premium, Uber e Uber Eats.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

1 curtida

Já poderá usar imediatamente

Gente eu fiz a conta mais não aprovou não só daq 3 meses que eu posso pega o cartão como sim ? Pq eu fiz a conta pelo o Cel do meu marido e o nome dele tá sujo será se e por isso , alguém pode me ajuda ?

Vc fez com o seu CPF? se sim, não tem problema. Vc provavelmente não foi aprovada pro cartão de crédito, então só pode fazer outra solicitação daqui a 3 meses