Dúvida🤔🤔🤔

Olá , gostaria de saber como funciona essa opção de pagar boleto com o cartão de crédito , o Itaú click tem essa opção.

Dentro do aplicativo Nubank isso ainda não é possível, mas você pode usar aplicativo terceiros, como Mercado Pago, Picpay, RecargaPay e etc. É só cadastrar seu roxinho lá e pagar os boletos.

3 curtidas

Sim sim , eu tenho Itaú click lá tem essa opção , eu pensei que é possível por lá

Exatamente como @Elves mencionou acima, apenas acrescentando que pagamento de boletos usando seu cartão de crédito nas carteiras digitais possuí taxas. A regra varia de acordo com o aplicativo que você está usando!

Que eu me lembre, em ambos você tem um limite de R$ 500,00 para pagamentos de boletos sem taxa, qualquer valor pago acima desse limite, será acrescentado uma taxa. (O valor pode variar de aplicativo, assim como o limite mensal).

E também é possível fazer parcelamento, sujeito as taxas. :wink:

8 curtidas

Tem o RecargaPay também, que está sem taxa, só cadastrar o cartão do Nubank e pagar, lembrando que o boleto não pode ser de depósito, e sim de consumo, como conta de água, luz, telefone e etc.

3 curtidas

Sério? RecargaPay sem taxa? :open_mouth:

Passei pelo mesmo, fiquei em análise por 8 dias e o atendimento péssimo deles só sabiam mandar esperar. E no final das contas o valor estornou, fiquei puto!

Mas ainda acho o PicPay um dos melhores!

Passei por isso no AME, pelo que me explicaram tem um prazo antes do vencimento para eles conseguirem compensar o valor, por fim, desisti.