Duvidaaa

Quanto é o limite inicial do cartão de crédito???

4 curtidas

Olá @evelyn_karenn o limite é variável, dependendo da analise feita em cada cliente geralmente os limites iniciais variam de R$ 300,00 a R$ 1000,00.
Mas como falei depende muito da analise feita e tem casos que os limites concedidos são acima ou abaixo desses valores.

7 curtidas

Seja bem-vinda @evelyn_karenn o @DouglasFritscher já respondeu mas vou deixar o link da Nubank aqui pra vc explanar mais :blush:

Como é definido o limite do cartão Nubank?

Quando alguém é aprovado para o cartão Nubank, fazemos uma projeção dos gastos dessa pessoa, análises de risco , perfil de uso e ainda usamos dados externos, como score (a pontuação usada pelo Serasa, que indica a probabilidade de as pessoas atrasarem ou não o pagamento de uma conta), por exemplo, para definir um patamar inicial e seguro de crédito.

Esse processo é feito por um algoritmo – um sistema automatizado que analisa todos esses dados e estabelece um limite inicial.

aqui também tem um tópico com uma votação de alguns membros e dos 60 votantes atual, 37% começaram com o limite entre 300 a 600 reais. Faz a sua votação la tmb pra colaborar com o tópico :wink:

4 curtidas

É variável amigo,depende muito

2 curtidas

Obrigada. :heart:

1 curtida

Muito obrigada.

Muito de nada :wink:

eu comecei com 50 reais kkkkkkkk

:smiley::clap:t4::clap:t4::clap:t4: já é um começo né :man_shrugging:t4:

Isso varia muito. Antigamente o nubank libera pelo menos 400,00 de limite inicial, mas atualmente muitos usuários estão sendo aprovados com 50,00.