Duvidaaaaa

Um amigo disse q fez o deposito pra mim no sabado pela manha e q agendou o pagamento pra segunda, porem na segunda nao entrou o dinheiro na minha conta q é a caixa e ele disse q ate agora o dinheiro nao voltou pra conta dele. alguem pode me ajudar a saber melhor essas informaçoes?

4 curtidas

Se ele tem o comprovante da transação o melhor a se fazer é contactar o Nubank através dos seus canais de atendimento:

5 curtidas

Bom dia @Graziela_Costa,

Hoje ainda não efetivou o depósito?

1 curtida

Isso, pede o comprovante pra ele primeiro! :nerd_face:

EDIT: Foi por boleto de depósito? Se sim, o prazo é de 3 dias úteis.

2 curtidas

foi por TED

Bem vinda @Graziela_Costa!
Se ele fez TED da Nuconta para a sua conta da caixa no sábado, na segunda (que foi o próximo dia útil) ser disponibilizado na conta dele.
Peça para ele o comprovante.
Caso o valor não caiu em sua conta, peça para ele entrar em contato com o Nubank relatando o ocorrido.

Ola boas vindas @Graziela_Costa se o dinheiro nao voltou ele tem que entrar em contato com a caixa

Se ele agendou uma transferência para segunda-feira e o dinheiro saiu da conta dele, era para ter entrado na sua conta na segunda mesmo já que o nubank só realizada TED’s e TED cai no mesmo dia.

Pede para ele checar com o nubank o que ocorreu.

1 curtida

Nesse caso, de posse do comprovante você deve manter um contato com a caixa.

Tendo o comprovante, é bom entrar em contato com a Caixa e o NuBank para saber o que aconteceu e como resolver… Boa sorte!