Pessoal, boa noite! Configurei guardar dinheiro automaticamente com o valor e há data de hoje, mas o valor não foi creditado porque? Será que tenho que “esperar até 12:00 horas” ? Será que mesmo após eu fazer está configuração eu tenho manualmente que fazer a primeira aplicação? Alguém que já vez sabe me dizer, que ao termino aparece alguma mensagem ou coisa do tipo com a confirmação?
Quando você configura a função aparece um aviso embaixo da tela como no GIF abaixo:
Era pro valor ser debitado hoje mas não deu certo, é isso?
Mais sobre a função no artigo abaixo:
Exatamente como fiz, então é um problema porque o valor não foi debitado. Muito obrigado pela ajuda.
Eu só não sei exatamente em qual horário o sistema faz esse débito. Acho que vale a pena você perguntar isso para o Nubank no chat e verificar também porque o agendamento não funcionou.
Disponha!
Vc não recebeu nenhuma notificação sobre? Esse mês eu guardei o dinheiro manualmente mesmo, ai quando chegou o dia de guardar automático a conta tava zerada e recebi uma notificação logo de manhã cedo falando que tinha dado erro pq ñ tinha dinheiro na conta pra guardar automático
Não, e tem saldo disponível, deve ter ocorrido um erro. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
Estava dentro do horário bancário já entrei em contato mas até agora não recebi um retorno.
Isso. A transferência ocorre dentro do horário bancário normalmente.
Ou até a noite (meia noite) o valor é descontado!
AS 3:00 horas?
Quando eles te retornarem poste aqui se possível pra gente saber o desfecho e também ficarmos por dentro desse tipo de situação!