Duvidar

quando eu cancelo o meu empréstimo que não foi aprovado ainda quantos dias para liberar de novo

Olá, @Vitin_Santos, boas vindas a NuCommunity!

Tanto o valor e quanto a disponibilidade da função de empréstimo são dinâmicas, seguindo uma análise interna que leva diversos critérios em consideração. A Nubank te avisa quando um novo valor estiver disponível novamente, ok? Basta verificar no seu app ou até mesmo solicitar que o Nubank avise você por email quando algum valor estiver disponível! Basta cadastrar lá no app.

O sistema de análise de crédito verifica diariamente a possibilidade da liberação do empréstimo, por isso, valores já liberados podem mudar ou ficarem indisponíveis, então fique de olho no seu app para ficar por dentro da liberação, beleza? Vamos torcer para que role logo. :purple_heart:

Mantenha seu app atualizado e aguarde até que uma proposta fique disponível pra você. No blog oficial do Nubank temos mais informações, se tiver interesse em ler, basta clicar abaixo

7 curtidas

Como assim cancelar um empréstimo que não aprovado?
Você poderia nos fornecer mais detalhes sobre o do ocorrido, para tentarmos ser mais acertivos na resposta?

6 curtidas

Também fiquei com essa dúvida :thinking:

2 curtidas

tipo eu fiz no empréstimo e tinha uns dias para liberar e eu cancelei e até agora não liberou o novo empréstimo para mim

Agora entendi.Não tem como ter uma previsão de quando voltará estar disponível para você essa possibilidade de análise.Só lhe resta aguardar mesmo.

2 curtidas

Sempre que o empréstimo é solicitado, o App diz no mesmo instante se foi aprovado ou negado, essa coisa de ficar dias esperando liberação pra mim é novidade, nunca vi nem comentários sobre isso. Agora se você estiver se referindo ao fato da opção empréstimo, ter sumido do seu App, é só aguardar que muito provável ela voltará com um outro valor.

4 curtidas

Em algumas situações a análise pode demorar até 48hrs,por isso deu tempo o @Vitin_Santos solicitar e depois cancelar a análise.

1 curtida

O App está lhe informando que não há nenhum valor pré aprovado, disponível para você neste momento e que o Nubank pode te avisar, quando um novo valor estiver liberado, ative o aviso de empréstimo e aguarde.

Mas no print que você enviou, não aparece o botão para ativar o aviso, nesse caso, acho que você só precisa aguardar.

2 curtidas