Dúvidas Black

Galerinha, bom dia.

Tenho algumas dúvidas que não consegui encontrar em lugar nenhum. Vamos ver se vocês conseguem me ajudar…

Fui aprovado no UV e gostaria de saber se o limite do cartão mantém, pois vi um colega que teve o limite duplicado.

Comprei passagens aéreas pra outro país com meu cartão Nubank platinum. Posso usar a sala vip disponível pra categoria black, normal?

Obrigado.

4 curtidas

Ola @BrunoColares, tudo em paz? Espero que sim!

Creio que todos que recebem o UV, deve ter um aumento significativo. O meu por ex aumentou bem. Mas tu só deve ver qto o seu aumentou de limite quando vc receber o cartão.

Está daqui vou marcar @Vittoria_Cunha, até pq ela viajou recentemente e talvez possa dar um help pra vc.

15 curtidas

De onde tu tirou isso @anon73138825? :man_shrugging::man_shrugging::man_shrugging:

3 curtidas

Se o cliente tiver condição de arcar com esse limite, pode ter certeza que dará. Afinal, o limite não tem relação com o tipo do cartão. Limite é relacionamento e confiança, é o quanto a instituição acredita que é razoável liberar para um cliente sem arriscar a operação da empresa.

Existem usuários com esses valores de limite desde antes do UV existir.

7 curtidas

Amigão! Vc só tem direito a acesso se tiver comprado com o cartão Black.
Dê uma olhada no site da Mastercard, que lá eles detalham bem todas as vantagens do cartão black.

1 curtida

Na verdade, a sala VIP você pode utilizar independente de como comprou a passagem.

Mas o seguro médico, proteção de bagagem, garantia extendida, etc, você só tem acesso se tiver comprado com o cartão black.

8 curtidas

Antes de receber meu UV, meu limite era R$ 600, após recebe-lo, tenho muito além de 10 mil, então por qual razão vossa senhoria acha que o Nubank não vai disponibilizar limite alto?

Me prova um caso contrário, por que se basear na base do achismo te leva a lugar nenhum.

13 curtidas

Galerinha, eu já tenho limite de mais de 10 mil. Era apenas uma dúvida!

2 curtidas

Privilegiado :eyes:

Há de ser padrão ter o upgrade de limite(principalmente para pessoas com limite inferior a 10k), afinal você precisa ter uma media de gastos de 5k mensal para ficar isento da anuidade.

7 curtidas

Fala, @BrunoColares! Beleza?

Não há necessidade de ter comprado as passagens com o cartão black, uma vez que o regulamento da oferta não especifica apresentação do comprovante de pagamento. Basta apresentar seu ultravioleta na recepção da sala VIP para ter o acesso liberado. Vou deixar dois links para você conseguir aproveitar todos os benefícios: :wink:
Sala Vip Mastercard Black
Mastercard Airport Experiences com LoungeKey

8 curtidas

O meu está nessa faixa após a aquisição do UV.

5 curtidas

Bom dia!

Geralmente o limite aumenta após a ativação do Ultravioleta, mas não é uma regra. O meu e de vários amigos aumentaram, e pela sua faixa de limite é bem provável que o seu aumente também.

Como os colegas já falaram acima, sim! Pode acessar normal.

Só se atente para os horários de funcionamento e se a sala está aberta mesmo, pois nesses tempos de pandemia ela andou fechada por um tempo.

Creio que lhe falta um pouco de experiência com o Ultravioleta. Pelos seus comentários você mal entende como ele funciona e tudo o que você sabe é baseado no achismo.

Saia da bolha. Você pode se surpreender.

9 curtidas

Obrigado a todos que esclareceram minhas dúvidas. :purple_heart:

1 curtida

Meu limite no Nubank era de R$ 2,4k (costumo fazer o pagamento antecipado para aumentar o uso)

Fui aprovado e recebi o Ultravioleta semana passada, e já estou usando

Mas até o momento não tive aumento de limite, continua 2,4k

1 curtida

E aí, @vrgarrido tudo bem? Bem-vindo à comunidade! Você já recebeu o cartão físico e já o ativou? Aumento de limite por ocasião do Ultravioleta não é regra, apesar disso parecer comum, pois há uma análise de crédito e é isso que determina seu limite.

4 curtidas

Opa, obrigado @Elves

Já sim - recebi o cartão no início da semana passada e estou centralizando meu uso nele desde então.

Compartilhei aqui a minha experiência justamente para mostrar para a comunidade que não necessariamente há esse reajuste de limite após receber o UV.

Caso tenha alguma novidade compartilho aqui também

7 curtidas

Isso é importante. Obrigado! :smiling_face:

5 curtidas