Duvidas cc pro credito

Boa noite

No caso se eu não tenho nenhum limite de crédito e tenho 10reais na minha conta corrente, preciso fazer uma compra aonde só passa no crédito , então pego meus 10reias e passo pro cartão de crédito.

Na fatura do cartão, terei de pagar novamente mais 10reais, sendo que eu tinha 10reais na conta corrente e passei pro credito … Confuso no caso eu já utilizei o débito pra pagar o crédito e terei de pagar novamente na fatura … Da uma luz

1 curtida

Olá. Se vc pagou 10 reais da fatura, ficou com 10 reais de limite. Se pagar no crédito fica sem limite novamente.:smiley::+1:

5 curtidas

Bom dia! Como você comentou que não possui limite, acredito que seja a função construir limite, nesse caso você reserva um valor pra ter como limite. Por exemplo, você pegou os R$ 10 e reservou para usar de limite, quando a fatura for fechada, você pode usar o saldo em conta pra pagar o valor da fatura e manter o limite de R$ 10 pós pagamento ou utilizar o valor que reservou como limite, mas nesse cenário você ficará novamente sem limite até que reserve um novo valor novamente (só que nesse caso existe algumas ressalvas em fazer isso que no artigo abaixo explica em detalhe):

15 curtidas