Dúvidas com boletos

Olá bo tarde tenho que pagar um boleto referente ao pagamento de uma dívida ativa com a Prefeitura da minha cidade num valor alto, até que valores posso realizar o pagamento?

Boas vindas @Zan75

Resposta do me ajuda no app :point_down::point_down:

Até que valor posso pagar um boleto com a conta do Nubank? Existe um valor mínimo e máximo?

É possível pagar boletos bancários, como os de compras online e boletos de convênios (contas de água, luz, telefone e tributos). O valor mínimo para um pagamento de boleto é de R$ 3,00, porém o valor máximo pode variar de acordo com o tipo de boleto que você está tentando pagar. Para boletos de convênio - como as contas de água, luz, telefone e tributos - o valor máximo é de até R$2.499,99. Já para pagamento de boletos bancários, o valor máximo que pode ser pago é de até R$ 249.999,99. Se você quiser pagar um boleto com a sua conta você deve tocar na opção ‘Pagar’ na tela principal do app na conta do Nubank e depois escolher a opção ‘Pagar Boleto’. Você poderá escanear o código de barras do seu boleto ou digitar a numeração.

Fonte : Me Ajuda no app

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

A minha dúvida quanto ao pagamento de boleto de alto valor infelizmente ainda não foi tirada, esse boleto é para pagamento de uma dívida ativa do município onde resido e tem direcionamento para o banco do Brasil pagável em qualquer banco até o vencimento. Seria então um boleto bancário e não um título correto?

Verifica se no boleto está escrito que é para pagar pelo BB, pois se sim, só pode pagar pelo BB e pagar em qualquer outro banco pode dar problema de não ser reconhecido.

Pode tentar executar o pagamento caso não seja aceito o boleto eles não concluirão o pagamento indiferente do valor só para depositar na conta o limite eh 15 mil por boleto