Dúvidas na compra

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou novo aqui e vim fazer parte da nubank tem alguns meses.

Estou precisando fazer uma compra urgente no valor de 274, porém só recebo na próxima semana. Eu possuo a opção de débito liberado, eu gostaria de saber se é possível realizar uma compra pelo débito, sendo que o valor da compra, será maior do que o valor que tenho na minha conta

Desculpe a pergunta estúpida, porque sou novo nisso e a compra realmente é urgente

2 curtidas

Que eu saiba não tem como, vc tem q ter o valor da compra ou a mais pra poder passar

7 curtidas

Olá @Sidney_Sales seja bem-vindo a Nucommunity

Não tem como, seria necessário ter no saldo da conta no mínimo o valor da compra.

Olá, seja bem-vindo!

As compras feitas na modalidade débito utilizam o saldo disponível em conta. Logo, se você não tiver esse valor disponível a compra não será autorizada.

Então você só pode realizar essa compra quando receber este dinheiro mesmo :wink:

3 curtidas

Olá @Sidney_Sales, Então, caso você não tenha o mesmo valor da compra do seu produto, no saldo da Nuconta, O cartão não irá passar. Isso se aplicaria apenas se você tivesse o crédito liberado.