Duvidas na fatura

Ola pessoal. Estou com uma dúvida sobre a minha fatura nubank,espero que possam me ajudar
Fiz uma compra de R$ 350,00,porem a minha fatura veio -R$105,00.
A compra foi feita antes do fechamento da fatura. Não consigo um codigo de barras para pagar e quando tento pagar pelo app, entra a fatura aberta para setembro. Não sei o que fazer e o pior é que a fatura venceu ontem 28/08

3 curtidas

Olá, @Marciasousa! Seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Se na sua fatura o “Total a pagar” traz um valor negativo, isto significa que você fechou a fatura com um saldo positivo. Se for este o caso, não há o que ser pago. Este saldo positivo vai passando para as faturas seguintes até que seja totalmente consumido com novas compras.

Ah, o saldo positivo normalmente aparece quando há alguma compra cancelada e estornada, ou quando o cliente faz um pagamento antecipado da fatura e acaba não consumindo tudo aquilo que antecipou. Esses pagamentos e estornos normalmente aparecem na sua fatura na cor verde.

Veja, por gentileza, se é este o seu caso.

10 curtidas

Isso já aconteceu comigo quando paguei uma conta de energia duas vezes, entrou como saldo em minha conta junto a concessionária, que foi descontado na conta seguinte, obviamente.