Dúvidas Nuconta!

As pessoas sempre tem dificuldades pra depositar na minha Nuconta. As vezes não acham o “banco” ou agência não existe…

2 curtidas

Depósitos na NuConta é apenas por Boleto que você gera, ou tranferência TED, nos caixas eletrônicos não é possível.

6 curtidas

No TED aparece normal.

2 curtidas

Sim, foram exatamente as Teds que não deram certo.

1 curtida

Nesse caso tente usar o número do banco 260 nas pesquisas e digitar o número da agência 0001

4 curtidas

Siga o que o @Ohmoises disse, não tem erro. :slight_smile:

3 curtidas

Exatamente.

3 curtidas

Olha, no aplicativo Itaú Lite, só faz doc, a opção TED só é habilitado no aplicativo Itaú completo.

E realmente, na pesquisa do banco 260 muitos bancos não aparece o Nu Pagamentos s/a .

Já passei por esse aperto.

3 curtidas

Pede para que a pessoa deposite em modo de boleto, pois algumas " poupanças " por exemplo no momento não transfere para nossa nuconta.

4 curtidas

As dificuldades foram exatamente as citadas acima :slightly_smiling_face:

1 curtida

O Nubank ainda não aceita DOCs, deve ser por esse motivo que ele não é relacionado. :smiley:

1 curtida

Exatamente @Leticiasantos

É até engraçado, aprimeira vez que fui fazer um TED para mim mesma do meu outro banco eu não conseguia também, até descobrir que o Branco era 260, pode ser essa a dificuldade dessas pessoas :slightly_smiling_face:

3 curtidas

@FelipeMoraes tu sabe me informar por favor, se da para fazer deposito em cheque na @Nuconta ?

2 curtidas

Infelizmente não, o que daria pra fazer é descontar o cheque no banco e emitir um boleto com o valor para ser pago na hora. No momento só se pode depositar com Boleto ou TED entre Contas @Jessica_Barbosa, mas é uma ideia.

4 curtidas

Arrasou @FelipeMoraes obrigada

2 curtidas

Eu uso o Itaú lite e já fiz Ted p nuconta sem problemas

1 curtida

Essa sua operação financeira com o Itaú Lite foi esse ano?
Pq eu deixei de usar a versão Lite há 1 ano e meio, porque não tinha essa opção de Ted, só DOC.

O app pode ter sofrido uma atualização esse ano. Mas eu estou usando a versão completa agora.

1 curtida

Se não me engano foi no início do mês passado

1 curtida

Oi oi boa tarde, gostaria de saber como faço pra obter a fatura do meu cartão de crédito virtual, pois ainda não recebi o meu cartão e queria antecipar a parcela do cartão virtual