Duvidas/problemas abertura conta

Oi Boa tarde , estou tentando solicitar a abertura da minha conta , e ao chegar nos passos finais o aplicativo está me informando a seguinte mensagem "Estamos enviando as suas informações para terminar o seu cadastro ". Gostaria de saber se é normal ficar retornando essa mensagem ?

A análise dos dados pode levar até 5 dias.

7 Likes

tb estou com esse problema. solicitei abertura dia 10 e até hj dia 13 sem qualquer resposta além desse comunicado automático no aplicativo, sem qualquer informação sobre a previsibilidade de tempo para tal análise

Mas o tempo de analise não é impeditivo pra abrir a conta, é provável que vc já esteja com a conta aberta.

mas nao consigo acessar pelo app. vai direto na msg que referi.

Consegue printar a mensagem e colar aqui pra gente ver?

“estamos enviando as suas informaçoes para terminar o cadastro”. É essa a msg

Sendo assim, você pode aguardar mesmo, ou ligar pra eles.

ok obrigado

1 Like

Também estou com este problema, qual o telefone pra ligar?

É só comigo ou mais alguém está há mais de uma semana “sendo avaliado” para abertura da conta???

A avaliação leva 5 dias úteis…