Boa tarde tou com uma dúvida como faço para ver onde emitir nota fiscal no nubank ??
Nota fiscal de alguma compra? Nem sei se tem como. Mas o extrato você consegue pedir pelo chat do aplicativo.
e porque um cliente meu quer depositar 3 mil reais na minha conta pelo nubank e possivel eu emitir nota fiscal para ele dentro do aplicativo nubank ??
Acho que não. Nunca utilizei para esses fins. Lembrando que se você depositar altos valores na sua conta PF, deve avisar no chat do app, para evitar bloqueios preventivos.
entendi pensei que la tinha essa fucionalidade mas desde já obrigado
Eu realmente não tenho certeza se daria para emitir, creio que não. Mas te aconselho a entrar em contato pelo chat do aplicativo e lá eles te tiram todas as dúvidas que você tiver.
Entre em contato com um atendente através do chat, eles podem te orientar melhor e talvez, possam fornecer a Nota Fiscal necessária.
Nota fiscal não, pra isso vc tem q ter um programa específico (e não sei de nenhum banco que emita nota)
Sua conta é PJ?
Não existe como emitir NF dentro do app Nubank. Sobre depósitos/transferências de valores elevados na sua conta, caso seja PF, se não faz tais movimentações com frequência, pode ter a conta bloqueada, caso só tenha essa conta para esse fim, é bom deixar avisado no chat.
Nubank é um Banco, para emitir nota fiscal entre em contato com o seu contador se for empresa.
Olá @Tigre_de_Lego seja bem-vindo a Nucommunity
Para saber mais acesse o site da SEFAZ do seu estado para baixar o emissor de nota fiscal.
Se for uma nota fiscal do modelo 55 ele pode emitir através do programa gratuito disponibilizado pelo governo no site da SEFAZ, lá ele emitirá uma Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e), porém se for nota de serviço deverá ser emitido através do site da Prefeitura da cidade onde ele mora.
Eu estava pensando na Nota Fiscal Avulsa mesmo, já que pelo relato não parece ser do procedimento dele, mas valeu por complementar amigo