Dúvidas sobre cartão

Já possuo o cartão de débito , e agora meu cartão de crédito foi aprovado , quero ter um cartão só para as duas funções como faço isso ?

1 curtida

O cartão do Nubank é múltiplo, então funciona para crédito e débito! :smiley:

Quando sua função crédito for aprovada e aparecer no app, basta você informar que “recebeu o cartão” e usá-lo nas duas funções! :wink:

9 curtidas

Olá. Acredito que vai continuar no mesmo cartão. Até pela praticidade do uso do débito. Mas caso mandem um novo cartão a função débito deve funcionar nesse novo também. Mas em caso dúvidas entre em contato com a central pelo email, chat ou ligação

1 curtida

Complementando você vai colocar o número do cartão que usa, assim vai ser ativado o crédito no mesmo cartão.

2 curtidas

A mi no me han visado si ya cuento con la tarjeta

Boa tarde queria tirar uma dúvida com vcs, como faço pra reativar a função crédito do meu cartão? Tive q atrasar por motivos pessoais e paguei a dívida queria readiquirir essa função agora oq faço?

Seu cartão foi cancelado por causa dessa dívida, certo?

Infelizmente, mesmo quitando todos os débitos anteriores é bem remota a chance de conseguir a função crédito novamente, tendo em vista que o Nubank dará prioridade para as pessoas que nunca foram clientes da instituição.

Mas você pode tentar. Entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais e faça a solicitação.

Boa sorte. :wink: