Ola, pediram pra eu entrar em contato com o chat para efetivar minha solicitação de contestação. Como faco?
Seja bem-vinda @Laura_Moraes
Esses são os canais de contato do Nubank!
Para entrar no chat basta vc clicar em ( me ajuda ) e vc verá o nome chat , clique nele , e faça suas perguntas
Seja bem vinda à comunidade @Laura_Moraes
Oi @Laura_Moraes tudo bem?
Envie um email para meajuda@nubank.com.br explicando o caso, eles te respondem quase imediatamente.
Um dia tive um problema com um pagamento e foi preciso fazer um pedido de contestação.
Expliquei no email todo o caso e rapidamente eles me responderam, foi tudo bem claro e simples, e o meu caso foi resolvido.
Perde seu tempo não, tem um bando de gente chata que não curte postagens com bom e dicas de compras e você fica bloqueada e nem sabe o motivo real. segue em frente.
Não entendi sua interação!!!
Oi, como assim?
Olá @Laura_Moraes você pode entrar em contato atraves do app do nubank no campo " Me Ajuda" encontre o topico ao qual parece mais com seu problema e leia ate o final, após isso caso nâo resolva, você podera clicar em “esse artigo foi útil” e responder como “Não” o app ira lhe dar 2 opções para entrar em contato, chat ou email.
Espero ter ajudado.
Boas festas e um próspero 2020!
Entrei nessa comunidade e duas interações que fiz foram bloqueadas e ou apagadas.
Olá,
Esta é uma mensagem automatizada de NuCommunity para te informarmos que sua postagem foi escondida.
https://comunidade.nubank.com.br/t/aumento-do-saldo-nubank/128679/1
Sua postagem foi sinalizada como spam : a comunidade sente que ela é um anúncio, algo que é demasiadamente promocional em natureza ao invés de ser útil ou relevante ao tópico como esperado.
Alguns membros da comunidade sinalizaram esta postagem para nossa moderação antes que ela fosse escondida. Você pode revisar o conteúdo dela e fazer ajustes no texto para atender ao feedback passado. ** Você pode editar sua postagem depois de 10 minutos, e ela será automaticamente reexibida. **
Se a postagem estiver oculta pela comunidade uma segunda vez, ela permanecerá oculta até ser tratada pela nossa equipe.
Para orientações adicionais, consulte nossas diretrizes da comunidade.
Obrigada,
Equipe Nubank
Eu que não entendi classificar minha mensagem como SPAM.
Esse deve ter sido o motivo!
4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.**