Duvidas sobre depósito

Estou com uma duvida, foi feito um deposito em minha conta hoje pela manha atraves de um boleto mais que foi pago de outra nuconta, ele demora 3 dias uteis para cair ou por ser de outra nuconta cai antes? E por amanha ser sabado teria alguma demora excessiva?

3 curtidas

Por boleto a compensação dura até 72h. Poderia ter realizado uma transferência direta. Que cairia na hora.

1 curtida

Por ser feito deposito por boleto sao ate 3dias úteis @Clayon e seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Obrigado por me esclarecer a duvida, fui receber um pagamento e gerei este boleto sem saber que a pagante tinha conta da nubank e fui descobrir agora, por isso me veio a duvida.

2 curtidas

Valeu, muito obrigado

2 curtidas

Se ela transferise reCeberia na hora por ser da mesma instituição

1 curtida

Bom dia @Clayon seja bem-vindo!
Vou apenas fazer um pequeno complemento ás respostas que já foram dadas e chamo sua atenção para o fato:

Não é permitido usar boletos de depósitos para receber dinheiro de outras contas que você mesmo não seja titular! Ou seja, os boletos de depósito são de uso exclusivo do titular da conta.
Fique atento a isto, pois é um dos motivos para bloquear sua conta. :+1:t3:

4 curtidas

Obrigado pela dica !

1 curtida

Além do que o @Mr.Xis disse, deixo a dica que transferência entre contas do Nubank caem na hora e são gratuitas. :wink:

1 curtida

Por nada @Clayon, tamo junto!
:handshake:

1 curtida