Dúvidas Sobre Estorno

Seguinte: fiz uma compra no cartão de crédito, e parte do valor total da compra foi estornado. Gostaria apenas de saber como eu faço pra que esse valor estornado vá para a minha NuConta. Existe alguma forma de fazer isso?

1 curtida

Olá seja bem-vindo @Tiago_Fortunato entre em contato con nubankhttps://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/

1 curtida

A compra foi no crédito o valor será estornado no crédito

4 curtidas

Se vc comprou no crédito e o valor foi estornado, esse valor voltará como crédito.

Agora se vc quer tirar o limite do cartão e jogar na conta, tem como fazer isso. Só que não pelo nubank.

Você consegue fazer utilizando aplicativos de pagamento que aceitam cartão de crédito como picpay ou Iti.

2 curtidas

Compras feitas no crédito são estornadas no crédito.

4 curtidas

@Tiago_Fortunato seja bem vindo

1 curtida

Muito obrigado. :blush:

Lembrando que fazer isso pode ser considerado uso indevido e levar ao encerramento da conta e cancelamento do cartao na primeira ocorrência se detectado pelo Nubank

Uso o nubank no picpay tem mais de um ano. Nunca tive problemas não, inclusive um pagamento ficou pendente uma vez, entrei no chat e me ajudaram a resolver.

Bom dia… eu fiz uma compra recentemente e eu cancelei e pedi o estorno e o status da minha compra está como “contrapartida ou reenvio liberado” porém eu preciso pagar a fatura do cartão semana que vem e não sei quando vai ser feito o reembolso, caso eu pague a fatura toda, como esse valor do produto será feito o reembolso sendo que eu já paguei o cartão? O reembolso viria como saldo?
Agradeço desde já

Olá @melferxx, depois passa aqui nesse tópico: Cadê o meu estorno? :kissing_heart:

4 curtidas

Exatamente. Caso você já tenha pago esse valor, o estorno entrará em sua fatura como um saldo.

Dê uma olhada nesse tópico que o @Julian_Lopes indicou, é bem informativo. :wink:

3 curtidas