Duvidas sobre Fatura

Depois que a fatura fecha, se eu comprar algo aparece pro próximo mês eh?

9 curtidas

Oi @RegiaF seja seja muito bem-vinda, exatamente se sua fatura fechou as compras realizadas irão vir somente na próxima fatura :smiley:

6 curtidas

Muito Obrigado! É o meu primeiro cartão de crédito e eu ainda fico meio confuso :slight_smile:

3 curtidas

De nada! E não esquenta aos poucos você pega o jeitinho do cartão de crédito, sempre que houver alguma dúvida conte com todos aqui da comunidade ou também pelo chat do App do Nubank :wink::smiley:

3 curtidas

Isso mesmo

1 curtida

Olá @RegiaF, bem vinda a comunidade :grin:

2 curtidas

Depois que a fatura fechar, qualquer compra realizada virá na fatura do mês seguinte.

2 curtidas

@RegiaF seja muito bem vinda

1 curtida

Boa tarde,

obrigada

minha dúvida é , este mês parcelei minha fatura em 2x e paguei a entrada, meu limite para uso vai ser o valor da entrada?

1 curtida

Bem vindo @weberton_oliveira_pi, acredito que de acordo que vc for pagando o seu limite vai sendo liberado.

3 curtidas

@weberton_oliveira_pi seja bem vindo

ok, obrigada…

1 curtida

Oi @weberton_oliveira_pi seja muito bem vindo, vai acontecer isso mesmo, você parcelou o valor da sua fatura e pagou o valor de entrada, logo seu limite será o valor do pagamento da entrada

Olá! segue link para leitura Recomendação do Nubank sobre as plataformas de pagamentos