Duvidas sobre Limite do Cartão de crédito

Utilizar o Débito influencia no aumento do limite do crédito? Como meu crédito foi aprovado pra 50 reais eu utilizo com muito mais frequência o débito com movimentações muito mais significativas e queria saber se influência em algo.
Quem tiver mais duvidas similares segue o tópico

7 curtidas

Tem um tópico sobre esse assunto não lembro o nome porém, se vc der uma pesquisada sairá bem informada, e vc usando o débito acredito que ajuda ,mas aconselho vc usar sempre o crédito em primeiro lugar

Se você realiza movimentações mais significativas com o seu débito, certamente pode comprovar esta renda através de extrato, tenta comprovar esta renda ligando para o Nubank, talvez isso ajude de alguma forma.

Oi @FrancineMarie, todo o tipo movimentação é notável, a movimentação na Nuconta ajuda a traçar um perfil para o cliente, portanto quanto mais você utilizar a conta mais o Nubank te compreende, ela não da garantias que você vai obter um crédito maior mas te da um certo empurrãozinho, o ideal é você buscar explorar bem esse limite de R$ 50,00 realizar alguns pagamentos antecipados para que você possa obter um limite extra, e claro sempre procure pagar a fatura com o valor total e na data correta.

Tem um tópico bacana sobre o pagamento antecipado que explica melhor, vou te deixar a disposição caso te desperte interesse: (Tutorial) Como realizar o pagamento antecipado da Fatura? Entendendo um pouco mais sobre essa função

2 curtidas

Exatamente isso, parabéns pela sugestão!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

A forma que você usa seu cartão de crédito/débito, junto com as movimentações da sua Nuconta, ajudam o Nubank a analisar melhor seu perfil de consumo e certamente isso vai ajudar na hora de lhe conceder aumento de limite.

1 curtida

Tem esse comentário também que dá umas dicas bem legais:

2 curtidas