Duvidas sobre nuconta chegada do cartao

eu ja concluir meu cadastro da nuconta pelo app e pediram o deposito de 20 reiasrecebir o convite quando vão manda o código de rastreamento?

2 curtidas

Seja bem vinda!! Como assim pediram p depósito de RS 20,00?? Até onde eu sei , o pessoal do Nubank não solicita depósitos. Você depósitos se quiser e o valor também. Acho que você tem que entrar em contato com o suporte através do chat do próprio aplicativo ( é mais rápido) para saber o que de fato ocorreu. A respeito do código de rastreamento você pode acompanha lo no próprio app

5 curtidas

Eu fiz o cadastro da Nuconta e não me pediram nenhum depósito!!.
Faça como a @Nina_B.P falou!!
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

tipo la fala pra fazer primeiro deposito pois a minha conta e nuconta e nao aparecer esse detalhe no app pra acompanhar rastreamento.

Você já solicitou o cartão de crédito da Nubank? Se a resposta for positiva, você tem que acompanhar o passo a passo lá no App. Vem tudo detalhado desde da criação do cartão até a entrega. Se a resposta for negativa, você tem que primeiro solicitar o cartão, que poderá se aprovado na hora ou deve entrar na fila de espera.

É uma cilada bino

1 curtida

@anna1 deve ser a mensagem que aparece: faça seu primeiro depósito. Porque enquanto não fizer o primeiro depósito no valor mínimo de R$20,00, não é possivel mexer em mta coisa lá não. Depois disso, liberam as funções da Nuconta pra vc. E qto ao rastreamento, acho que o débito não dá pra rastrear. Mas lembrando que além de ativar a Nuconta, tem que pedir a função débito.

2 curtidas

@anon28091172
Sempre esclarecedora!!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Obrigada @Itamar e parabéns pela conquista de NuMentor :clap:t3:

7 curtidas

Obrigado @anon28091172

2 curtidas

@Nina_B.P a NuConta em si, pode esse depósito inicial de R$ 20,00 dentro do APP.

1 curtida

Eu tb estou esperando meu cartão com a função débito e recebi meu codigo de rastreio, é só vc ficar de olho no seu app do Nubank. Quando vc abrir seu app vai aparecer o status do seu cartão (como por exemplo se ele está sendo produzido ou se está em trânsito) vc clica na tela e vai aparecer seu código de rastreio se ele já tenha sido coletado pela transportadora.