Dúvidas sobre Nutalk, Nuleader, Numentor e etc

Olá Galera bom dia!

Desculpa por criar esse tópico, mas estou com uma dúvida sobre a promoção de categoria para Numentor e etc. Atualmente estou na categoria Nulover e ja sou usuário da Nucommunity a muito tempo.

Porém desde que me tornei Nulover a muito tempo atrás não tenho subido mais de categoria e nem conseguido novas conquistas.

Alguém poderia me explicar por favor? Desde já agradeço.

image

image

image

Ranking Nucommunity

26 curtidas

Existem uma série de requisitos que precisam ser atendidos para progredir de categoria. De Nutalker para Nulover é mais fácil do que de Nulover para Numentor. Não sabemos a métrica exata para progressão, mas tem relação com a quantidade de dias acessados, tempo de leitura, likes dados e recebidos. Não existe um período fixo para essa progressão. Apenas podemos dizer que quanto mais ativo você for na Comunidade de maneira frequente, mais rápido você alcança essa marca.

A exceção disso são os Nuleaders, que foram selecionados por meio de processo seletivo, e não apenas por interação na Comunidade.

51 curtidas

@Vittoria_Cunha

Muito obrigado pela atenção, explicação e gentileza. Vou continuar sendo paciente e perseverando para subir de nível/conquista.

Achei que era algum bug da Nucommunity porque sou um membro bem ativo por aqui e desde que me tornei Nulover não consegui subir mais não importa o que eu faça.

Mais muito obrigado pela gentileza e explicação, vou continuar perseverando para subir de categoria.

Muito obrigado mais uma vez! :smiley:

30 curtidas

Ei @RafaelH, não precisa pedir desculpas. Olha só, bem como a @Vittoria_Cunha comentou, basicamente é manter uma constância de visitas sem interrupções, ler bastante tópicos atuais e arrasar nas interações! :handshake:

27 curtidas

Muito obrigado @Julian_Lopes farei isso então!

21 curtidas

Complementando os colegas, tem também esse tópico que pode te ajudar a entender melhor como funciona as conquistas.

25 curtidas

@Valquiria

Agradeço vocês demais! :smiley: :grinning: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

19 curtidas

Faça isso sim, existe uma magia oculta para quem consegue o título de Numentor, vale muito a pena investir um tempinho aqui para conseguir chegar lá :wink:

Aqui nesse tópico você também consegue mais informações sobre as conquistas, caso você ainda não tenha passado por ele:

24 curtidas

@Vittoria_Cunha

Adorei essa parte kkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

Eu acho que é uma magia oculta mesmo porque é bem difícil conseguir, mas também se fosse fácil não teria graça. Vamos continuar na luta aí, quem sabe um dia tenhamos esse privilégio. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:


18 curtidas

Continue sendo ativo e contribuindo para o crescimento da comunidade que em breve você estará entre nós.

E estamos te esperando! :wink:

19 curtidas

Se fosse só isso… Hahaha

“Vida de NuMentor/Leader… Não é fácil!”. Porém é uma delícia :smiley:

Continue(m)! Estamos esperando você(s) :purple_heart:

18 curtidas

Que bom @RafaelH, que vc tá atento a comunidade. Continue colocando tudo em prática, conforme postaram os amigos(as) acima. Quem sabe futuramente vc n conquiste o título de NuMentor. Te digo uma coisa, vc n vai se arrepender.

18 curtidas

@RafaelH

Detalhes importantes:

Interação + Leitura + Constância!

Esteja presente e ativo todos os dias aqui!

Siga esses passos todos que te passaram e vc sobe de nível !
Tenho certeza que não se arrependerá! :smirk::smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Receba esse shaloom! :boom:

14 curtidas

Muito Obrigado @pedroh.nunes

9 curtidas

kkkkkkk. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:. Bem que poderia ser mesmo só uma Magia Oculta! :laughing: :laughing: :laughing:

10 curtidas

@RafaelH segue firme! Segue as dicas de todos que colocaram ali porque são muito boas e vão te ajudar! E continue ajudando os outros… é um ciclo! :recycle: :blush:

18 curtidas

@caddahmaster

Muito obrigado. Agradeço demais vocês todos, por todas as dicas. Vou seguir o passo a passo. Quem sabe um dia chego lá!

14 curtidas

O pessoal já te deu varias dicas, a minha é venha todos os dias de uma lida e interaja logo logo chega lá e vai ser incrível

16 curtidas

@William_Peixoto

Muito obrigado pela dica! :smiley:

11 curtidas