Duvidas sobre o NFC

Bom dia, Boa tarde ou boa noite depende da hora que estiver lendo isso.
Me chamo Ygor e acabei de me tornar cliente da @NuBank e queria saber como faço para configurar meu celular para fazer pagamentos via NFC.
Eu já adicionei o cartão na conta do Google Play, o problema que ele está dando erro na hora de efetuar o pagamento.
Alguém saberia me informar como faço esse procedimento?
Agradeço a atenção a atenção de todos.

2 curtidas

O Nubank ainda não possui suporte a pagamento NFC pelo celular. Nenhuma carteira digital é suportada ainda. Isso é algo muito solicitado aqui, já possui diversos posts sobre isso.

7 curtidas

Infelizmente ainda não é possível @YgorDra.

Isso é algo muito pedido por aqui na Comunidade, e o pessoal está discutindo isso nesses tópicos:

5 curtidas

Entendi, poxa que pena. Isso facilita e muito nossas vidas.
Mas muito obrigado pela resposta @Lemuel1987

1 curtida

Entendo, bom agora eu consigo me informar melhor. Vou dar uma olhada com mais calmas nesses tópicos.
Não vejo a hora da ter uma parceria entre eles, vai facilitar e muito a vida de vários usuário do Nubank, agradeço pela resposta @endydealmeida .
Ficarei de olho nos próximos tópicos para aprender mais e até mesmo achar duvidas futuras.

2 curtidas

Bem vindo

O app para Android possui permissão para se comunique com leitores, cartões e etiqueta NFC. :man_shrugging: Só não sabemos ainda para qual finalidade.