Eu gostaria de saber o que gera lucro e o que gera gastos pro @Nubank.
Acredito que isso ficaria mais transparente para o publico entender aonde a gente pode ajudar o banco e aonde o banco pode nos ajudar. Isso porque a gente pede varias coisas para vocês, mas nem imagina o que isso geraria de gastos ou retorno.
Boa ideia, guerreiro
Tudo que é implementado, principalmente da tecnologia gera custo, porem a longo prazo com certeza vai gerar lucros ou no minimo uma melhor experiencia pra o usuario. Incluise, o investimento pra essa comunidade foi justamente isso, analisar mais de perto o que os usuarios pensam. Isso ja existia nas fanpages do facebook e tambem dos grupos. O Nubank só oficializou as coisas
É uma ideia interessante. Na verdade, a Nubank possui um canal no Youtube com vários vídeos, você pode achar algum que explique os lucros e despesas. Por exemplo, pra sacar seu dinheiro no Banco 24h se paga uma taxa de R$ 6,50, então isso já seria uma cobrança entre muitas para o banco se manter.
Com toda certeza o gasto com tecnologia gera altos custos visando lucro a médio e longo prazo, essa comunidade é uma delas. Imagine quantos dados e informações o sistema do nubank não esta coletando e analisando neste momento, e isso vai dar a eles uma melhor visão de como melhorar os seus serviços para ajudar clientes e é claro aumentar os lucros.
Funcionários, emissão de cartões, envio de cartões, manutenção de equipamentos, etc são alguns dos fatores que geram custo.
Para cada compra que você faz no cartão, o nubank recebe uma pequena porcentagem do valor pago. Então, quanto mais você usa o cartão, mais o nubank lucra com isso. Essa é uma das fontes de renda do Nubank.
Boa. Isso nos aproxima!
Sim, ate ai eu entendo mas por exemplo: o nubank rewards ele não é gratuito, temos que pagar uma taxa para participar e essa taxa o quanto o banco lucra e o quanto ele tem de gastos para custear. Mais o menos isso que estou dizendo.