Duvidas sobre pagamentos

Queria pedia uma informação sobre conta corrente, uma dúvida que tenho.
Tenho por exemplo 70 reais disponível de saldo na conta corrente, irei pagar minha fatura mais não tenho todo o dinheiro, falta 40 reais para o valor final, posso utilizar esse saldo para completar o valor da fatura? Faço o pagamento depositando em conta, seria possível depositar o que tenho é depois do desconta com o saldo disponível?

Seria legal @anon29223155 pelo que entendi, vc já fazer um boleto com este valor e paga ah fatura, porque seria mais trabalhoso vc deposita em conta e depois esperar pra fazer esse pagamento, vá direto ao ponto, a não ser que vc já tivesse em valor na conta.

@anon29223155
Se vc fizesse uma pergunta de modo que alguém mais entedesse , talvez a resposta seria melhor.
A educação aqui é muito usada.

9 curtidas

Bom dia @anon29223155, eu aconselho vc gerar 2 boletos um com os 70 e outro com valor restante, aí vc não terá problemas, e também não deixe de pagar o valor restante até o vencimento, e também desculpa mas não é necessário grosseria de nenhuma parte aqui na comunidade, qualquer dúvida conte comigo

1 curtida

é isso ai pessoal com calma tudo se resolve, @anon29223155 o @Luiz_S só quer te ajudar quando ele disse pra ir direto ao ponto ele levou em consideração que pra você:

foi só uma sugestão, estamos aqui no intuído de ajudar um ao outro, é assim ó:

Você tem uma fatura de 110,00 reais e 70,00 reais na Nuconta
sendo assim você pode pagar 70,00 reais da sua Fatura com seu saldo em conta, e depois gerar um boleto de 40,00 reais e pagando direto por ele.

Agora se você precisa pra hoje usar o seu limite Total ai teria que efetuar um TED para que possa cair no mesmo dia. que é diferente de um deposito sendo por DOC, 1 dia útil ou por Boleto que são até 3 dias uteis

2 curtidas

Agora vou tentar responder suas perguntas separadamente para que você também nos entenda de que nem sempre interpretamos da maneira correta, pois como o @Itamar disse suas perguntas ficaram um pouco confusas.

vamos la? e não nos interprete mal rsrs :pray::purple_heart:

O saldo da sua Nuconta você usa pra deduzir do valor gastro do seu cartão de credito seja parcial ou total ou seja como já explicado anteriormente você tem uma fatura de 110 reais usando seu saldo de 70 reais terá uma fatura de 40 reais a pagar.

Sim, é possível depositar um valor que você tem para completar o valor da fatura e por fim pagar o valor integral.

agora vale lembra o que já foi dito:

Deposito via Boleto Cai na sua Conta em até 3 dias uteis
DOC Cai na sua Conta em 1 dia útil
TED Cai na sua Conta em No mesmo dia Costuma demorar 30min podendo cair de imediato ou demorar um pouco mais.

Nossa eu perdi tudo isso, passado, interpretação é tudo na vida de um ser humano, desculpa querida se eu não pude te ajudar, @anon29223155 :purple_heart::purple_heart::wink: rlx não irei levar pro pessoal!!

1 curtida

@Luiz_S

Você vai pro céu direto! :+1:
Queria ter essa paciência que vc tem! :joy::joy::joy::joy:
Parabéns!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

hahaha @Itamar isso é falta de Jesus no coração! tentei ajudar amigavelmente né, fui mau interpretado, fazer oq ?

6 curtidas

Relaxa, não vale a pena.

Sim vc pode na verdade se for conta corente. Restantes e discontado na conta corente

Disse td.