Duvidasnuconta

Eu tinha a função só de débito agora aprovou crédito e manda eu deposita um valor pra utilizar

Mas não é obrigado não tá. Mas é bom uma vez ou outra vc movimentar a sua conta, porque se passar muito tempo sem movimentação, o nubank pode entender que vc não tem interesse e cancelar a mesma

1 curtida

Mas não precisa depositar pra usar a função crédito… Onde q vc recebeu essa informação?

1 curtida

É exatamente o que o amigo acima falou. Se não movimentar sua conta, o Nubank pode entender que ela está inativa e cancelar a mesma. Mas se você somente quiser utilizar o cartão de crédito, seria interessante sempre deixar o valor total na NuConta, pra pagar ela pelo aplicativo, sabe? Libera crédito na hora e é melhor do que gerar somente o boleto de pagamento, que pode demorar até 3 dias para liberar crédito.

1 curtida

Deve ser por que quando criamos a NuConta, aparece uma mensagem para depositarmos um certo valor pra ele começar a render. Algo assim, não lembro muito bem. Abri a minha em abril. Kkkk

1 curtida

Amigo eu sei que não é obrigado mas meu limite tá 0,00 de crédito a moça mim informou que ele é pré pago tenho que coloca 600 reais pra mim ter a função de crédito todo mês meu salário cai na nuconta

Isso ela disse pra mim coloca 600 na função de crédito pra mim utilizar

Q moça? Não tem isso de pré pago… Oq vc pode fazer é, tendo um limite baixo, vc criar um boleto e pagar pra poder aumentar o seu limite já existente

2 curtidas

Entrei em contato tanto por telefone quanto no chat diz a mesma coisa tenho que paga pra utiliza a função de débito

Geralmente você é pré aprovada com um certo valor para utilização do crédito. Não precisa depositar nada antecipadamente para você utilizar ele, somente precisa depositar pra pagar sua fatura ou simplesmente gerar o boleto de pagamento dela quando a mesma fechar.

1 curtida

Pois é a moça mim informou a mesma coisa de pré pago fui aprovada ontem aí meu limite veio 0,00 aí ela disse que eu tenho que paga pra mim ter 600 liberado eu n intendi pq tenho outros cartão e nunca vir isso n

Então você não foi aceita no crédito.

Se o valor está 0,00, você deve estar falando da NuConta (Conta de pagamentos, Debito), você necessita depositar seu dinheiro pra utilizar essa função.

1 curtida

Eu fui aprovada ontem aí no caso gero um boleto pra mim ter o limite ?

Então a senhora foi aprovada no débito e não no crédito. Pra utilizar a função, você precisa depositar qualquer valor via boleto ou transferir de um banco para a sua conta na Nubank.

1 curtida

Acho q vc tá confundindo as funções…
Pra vc usar a função de débito vc tem q ter dinheiro na conta, quando vc for comprar e passar o cartão na maquininha, vai retirar o dinheiro na hora da sua conta.
A função de crédito vc precisa ter um limite dado pelo banco, aí quando vc for passar na maquininha o valor da compra vai entrar na sua fatura q vc paga no vencimento dela

2 curtidas

Débito não é crédito pra ter limite. Poderia mandar um print da sua tela inicial do aplicativo Nubank, pra gente realmente ver em qual função você foi aceita?

1 curtida

Porque n tem como coloca foto em cima tem crédito 0,00 e em baixo tem débito eu já tenho cartão é só esse que tá mim dando dor de cabeça

Que estranho, poderia mandar um print? Pode clicar no olhinho lá do lado da engrenagem pra ocultar algum saldo que você tenha, no aplicativo.

1 curtida

Não não tou confundindo não é tão confuso que nem os atendente sabe explica

Sim mandei mim deu até parabéns pela aprovação ai disse assim agora você adiciona 600 reias esse vai ser seu limite aí perguntei então ele é pré pago e ela disse e a mesma coisa e eu fiquei sem intender nada ontem outra atendente falou que o sistema tava fora do ar por isso não conseguia ver o valor já hoje já diz que tenho que coloca 600 pra ter limite de 600