Duvidasnuconta

Como faço pra te manda o print ?

Moça, envia um print da sua tela inicial do aplicativo pra gente afirmar de certeza se você está ou não confundindo as funções. Por gentileza.

2 curtidas

Sua tela inicial tem q tá parecida com essa:

Qual foi o telefone q vc ligou pra falar com atendente? Pq tô achando mto estranho isso, ainda mais falar de $600…

5 curtidas

Prontinho minha tela aparece assim meu bem Igual a sua limite do crédito aparece 0,00 como se eu tivesse usado certo aí como fui aprovada ontem eles falaram isso

  1. Item da lista
1 curtida

Moça, você consegue enviar um print pra gente ver? POR GENTILEZA.

Em todo caso, já tentou pelo menos entrar no Card do crédito e ajustar seu limite? Lá você consegue ajustar um valor que queira. Talvez lá tenha algum limite.

2 curtidas

Se vc está dizendo que foi um funcionário do nubank que te passou essa informação, então acho que o nubank criou uma nova maneira do cliente conseguir crédito no cartão. Pode ser também pré pago como vc disse. Entra em contato novamente, quem sabe outro atendente esclareça melhor com uma solução mais clara possível

1 curtida

Agora apareceu seu print ali em cima

2 curtidas

Talvez ela não saiba enviar

1 curtida

Agora enviou, não tinha carregado aqui.

2 curtidas

Você já tentou ajustar seu limite? Talvez tenha algum por lá.

Aqui, um print da onde fica.

2 curtidas

Acho que se trata desse produto aqui:

Estava em fase de testes, atualmente não sei a quantas anda.

11 curtidas

Vi alguns comentários que o Inter havia lançado uma função assim, e que o Nubank também estava testando, creio que seja o caso.

5 curtidas

Aqui o relato em outro tópico sobre essa função.

5 curtidas

O Banco Inter lançou sim, só não gostei muito não. A aba cartões deles nem carrega pra gente acessar a função do cartão de crédito, quem dirá a aba de investimentos… toda bugada.

2 curtidas

Olha, pode ser o novo limite atrelado ao investimento no produto do Nubank, não sei se já está funcionando, mas até onde eu sei, não é exigido valor mínimo prata tal. Creio que as atendentes não estão sabendo passar a informação.

1 curtida

Pode ser mesmo viu cara.

@Jayne_Silva1, o que acontece quando você vai nesse botão “Adicionar Limite”?

3 curtidas

Pode nos enviar o trecho da conversa em que a atendente diz que precisa realizar o depósito de R$600,00? Provavelmente assim, entenderíamos melhor seu caso.

1 curtida