Dúvidass

Olá, tenho várias dúvidas/dificuldades em relação a nubank, por isso decidi participar da comunidade, primeiro cartão de crédito, que solicitei 3 vezes e ainda não aprovou, isso mesmo quase 1 ano tentando, mesmo com os dados atualizados, nem mesmo os 50 reais consegui, outra coisa já tem alguns dias que meus rendimentos ficaram menor, antes estavam entre 2 e 3$, agora está entre 0,20 e 0,80 centavos, está no mesmo para vcs? Possuo mais de 2 mil na conta.

1 curtida

O cartão é complicado, depende muito da análise do Nubank e por eles serem uma empresa em crescimento, pode ser mais difícil liberar limite mais facilmente que outros Bancos, se você realmente precisa veja na concorrência outras opções.

Quanto ao rendimento da Nubank, foi devido a queda da SELIC que impacta o CDI, o Nubank rende 100% dele.

4 curtidas

Sobre o cartão, o nubank leva várias coisas em consideração então é difícil falar como q funciona a aprovação… Tem score, histórico do CPF, dívidas, nome limpo/sujo, etc…
Sobre o rendimento, todo mês ele “reseta” o valor q aparece em verde na parte de cima da tela e começa a contar de novo, é isso q vc tá falando?

1 curtida

Sim, estava em 2,97 e agora está com 0,69

2,97 provavelmente foi o valor que rendeu até o dia 31/08, e esses 0,69 oq rendeu de 01/09 até hj
Quando chegar em 30/09 o contador vai resetar e começar a contar o rendimento de outubro.
O dinheiro continua na sua conta, mas esse quadro verde só mostra o rendimento do mês vigente

3 curtidas

Entendi, Obg

1 curtida

Com a taxa selic a 2%, 2 mil não rende muita coisa mesmo não.

A nuconta deve ser considerada como uma conta mais voltada para criação da reserva de emergência do que um investimento propriamente dito.

Olá @ALEXANDREDVR seja bem-vindo a Nucommunity