Duvidinha

Olá, gente! Eu comprei algumas coisas pelo cartão depois da data de vencimento e antes da data de fechamento da fatura. Porém eu já paguei o valor das compras no mesmo minuto pois tenho saldo disponível. Ainda preciso pagar o valor total quando a fatura fechar?
Muito obrigado!

2 curtidas

Olá @Gabriel_Stori muito bem vindo, bom, eu não tenho muito conhecimento sobre isso, mas quando você faz o pagamento com saldo da NuConta, o valor é quitado em instantes, posso está enganado, mas as compras efetuadas antes do fechamento consta na fatura atual e no caso já devem ter sido quitadas, já as compras efetuadas entre esse período deve consta na fatura do mês seguinte, lembrando que se você tiver saldo você pode antecipar a fatura e já efetuar o pagamento (da fatura seguinte).

4 curtidas

Exatamente como o @er.nalldo disse, as compras já estão quitadas, logo não aparecerão na fatura para vencimento.

4 curtidas

Olá @Gabriel_Stori seja bem vindo.
Se você só tinha essas compras no cartão e já quitou então não precisará pagar mais nada. Agora se tinha outras compras terá que pagar o restante do saldo ainda não pago.

3 curtidas

Não. Como você já pagou essas compras antecipadamente você não precisará pagá-las novamente.

Você verá essas compras em sua fatura mas também irá perceber o seu pagamento abatendo o valor das mesmas. :wink:

3 curtidas