E aí, de que lado você está?

Show @ClaudioSilvaDigital :clap:t3::clap:t3:

Aqui no tópico mesmo :white_check_mark:

:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Com certeza, estou do lado dos Negros! :clap:t3::clap:t3::dragon::blush:

5 curtidas

Tenho muitas teorias na mente, mas uma que tenho certeza e que precisa acontecer é Rhaenyra vai tomar o trono por direito! :relieved:

5 curtidas

E o time Rhaenyra segue campeão :fire::fire::fire:

Sigamos confiantes! :dragon::black_heart:

6 curtidas

Como estou boiando, vou dar uma moral para os verdes, só para não perderem de zero :joy:

7 curtidas

Depois tenta dar uma lida na história da série, mas se encontrar elementos de apoio aos Verdes, traz aqui no tópico para enriquecer o duelo rsrs :handshake:

5 curtidas

É o primeiro verde que conheci na NuCommunity, procurei tanto por vocês, mas bem-vindo ao tópico (draca… :dragon_face:), brincadeiras à parte, vale entrar no universo de A Casa do Dragão mesmo. :purple_heart:

5 curtidas

Com um “bem-vindo” desses você irá espantar os Verdes, @ranielreis! :rofl::rofl::rofl::dragon::fire::fire::fire:

7 curtidas

Se vierem com a Vhagar aí corro mesmo, não serei doido de brigar este dragão depois do último Ep da 1° temporada. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Esse detalhe só vou conseguir quando o Nubank resolver liberar meu max :smiling_face_with_tear:

Com as poucas informações que tenho em mãos, só posso dizer que apoiar o verde, ou melhor, não apoiar o lado negro, é uma questão de gato escaldado. Targaryens são instáveis, loucos e do nada resolvem tacar o fogo :stuck_out_tongue_closed_eyes: em tudo.
O histórico nos mostra que da última vez que uma Targaryen forte, carismática e líder nata conquistou as multidões, ela resolveu surtar ao tocar dos sinos e teve que ser parada justamente por alguém chamado Aegon (embora adotasse outro nome kkkkk)
Dói menos estar do lado errado do que ser traído do lado certo :sweat_smile:

Valar Morghulis :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Sei não esse “Rhaenyel REIs” está muito suspeito :thinking:
O plot twist da temporada será o @ranielreis reivindicando o trono pelo lado roxo :laughing:

5 curtidas

Boas considerações, @LMHBon! :handshake:

Realmente, é bom ficarmos bem atentos rsrs :eyes:

O trono da NuCommunity ele já conseguiu hehe :prince::purple_heart:

4 curtidas

Sou um mero Lord que apoia a sua rainha legítima!!! Não podemos negar o seu direito ao trono concedido pelo rei, apenas aceitar sua ascenção ao trono. :face_holding_back_tears:

Essa cena me deixou bem embasbacado, defendo a casa somente na série a Casa do Dragão, porque no universo de Game of Thrones sou um Stark puro. :dragon_face:

5 curtidas

Até a Max está me perguntando: :eyes::dragon::black_heart:

6 curtidas

Acho bom viu!! Aqui não aceitamos traição, todos somos team black! :dragon:

Nossa rainha! :princess:

4 curtidas

Eu estou do lado da “dança”! :fire:

PolarWood

8 curtidas

Uma curiosidade: qual o parentesco da Rhaenyra com a Daenerys Targaryen? :dragon:

5 curtidas

Quero saber qual lado do @Kleber_Vieira1! Como ele é o investidor nato do mercado de Criptomoeda, nada mais justo que saber onde ele vai colocar as moedas dele, espero que no Black! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Agora real me pergunto o que aconteceu com Daenerys pra fazer o que fez com a população, sabendo que seus antecessores como a Rhaenyra é tão atenciosa. Teorias na mesa?

No fundo sabemos que você é um legítimo Lord apoiador da rainha legítima, venha para o lado certo! :joy:

images

7 curtidas

#TeamRhaenyra

Não é só uma questão ideológica… É de justiça!

4 curtidas

Eu acredito fielmente que “de popular e de louco, todo Targaryen tem um pouco!” Hahahahah

Sou #TeamRhaenyra :black_heart:

Mas também acho que ela vai manter surtos “saudáveis” durante a série…

#ATENTA

10 curtidas

Oh moço eu tou voando com esse Dragão, não acompanho.

Sim no black :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas