Show @ClaudioSilvaDigital
Aqui no tópico mesmo
Show @ClaudioSilvaDigital
Aqui no tópico mesmo
Com certeza, estou do lado dos Negros!
Tenho muitas teorias na mente, mas uma que tenho certeza e que precisa acontecer é Rhaenyra vai tomar o trono por direito!
E o time Rhaenyra segue campeão
Sigamos confiantes!
Como estou boiando, vou dar uma moral para os verdes, só para não perderem de zero
Depois tenta dar uma lida na história da série, mas se encontrar elementos de apoio aos Verdes, traz aqui no tópico para enriquecer o duelo rsrs
É o primeiro verde que conheci na NuCommunity, procurei tanto por vocês, mas bem-vindo ao tópico (draca… ), brincadeiras à parte, vale entrar no universo de A Casa do Dragão mesmo.
Com um “bem-vindo” desses você irá espantar os Verdes, @ranielreis!
Se vierem com a Vhagar aí corro mesmo, não serei doido de brigar este dragão depois do último Ep da 1° temporada.
Esse detalhe só vou conseguir quando o Nubank resolver liberar meu max
Com as poucas informações que tenho em mãos, só posso dizer que apoiar o verde, ou melhor, não apoiar o lado negro, é uma questão de gato escaldado. Targaryens são instáveis, loucos e do nada resolvem tacar o fogo em tudo.
O histórico nos mostra que da última vez que uma Targaryen forte, carismática e líder nata conquistou as multidões, ela resolveu surtar ao tocar dos sinos e teve que ser parada justamente por alguém chamado Aegon (embora adotasse outro nome kkkkk)
Dói menos estar do lado errado do que ser traído do lado certo
Valar Morghulis
Sei não esse “Rhaenyel REIs” está muito suspeito
O plot twist da temporada será o @ranielreis reivindicando o trono pelo lado roxo
Boas considerações, @LMHBon!
Realmente, é bom ficarmos bem atentos rsrs
O trono da NuCommunity ele já conseguiu hehe
Sou um mero Lord que apoia a sua rainha legítima!!! Não podemos negar o seu direito ao trono concedido pelo rei, apenas aceitar sua ascenção ao trono.
Essa cena me deixou bem embasbacado, defendo a casa somente na série a Casa do Dragão, porque no universo de Game of Thrones sou um Stark puro.
Eu estou do lado da “dança”!
Quero saber qual lado do @Kleber_Vieira1! Como ele é o investidor nato do mercado de Criptomoeda, nada mais justo que saber onde ele vai colocar as moedas dele, espero que no Black!
Agora real me pergunto o que aconteceu com Daenerys pra fazer o que fez com a população, sabendo que seus antecessores como a Rhaenyra é tão atenciosa. Teorias na mesa?
No fundo sabemos que você é um legítimo Lord apoiador da rainha legítima, venha para o lado certo!
#TeamRhaenyra
Não é só uma questão ideológica… É de justiça!
Eu acredito fielmente que “de popular e de louco, todo Targaryen tem um pouco!” Hahahahah
Sou #TeamRhaenyra
Mas também acho que ela vai manter surtos “saudáveis” durante a série…
#ATENTA
Oh moço eu tou voando com esse Dragão, não acompanho.
Sim no black