Caraca… 7 gerações entre uma e outra!
Se considerarmos a cor que o Urubu costuma ter, acho que já sabemos hehe
Poder na cabeça kkkkk
Concordo
Até nós temos alguns todos os dias, não é mesmo? Kkkkk
Caraca… 7 gerações entre uma e outra!
Se considerarmos a cor que o Urubu costuma ter, acho que já sabemos hehe
Poder na cabeça kkkkk
Concordo
Até nós temos alguns todos os dias, não é mesmo? Kkkkk
Esse slogan ficou chique, viu! Também acho o mesmo, mas no fim quem procurou a briga foram os Verdes, então poderia dizer que é uma reparação histórica!
O que achou do último Ep? Foi um Ep que senti a dor da Rhaenyra e só reforçou mais meu apoio.
Tô vendo que fiz um ótimo investimento, então! Vou poder comprar os dragões do Sir Nunoryus com as moedas que ganhar, graças ao seu aporte vou ficar milionário.
Quem sou eu pra discutir com RANIel REIs hahahhaha
Comigo também, só reforçou!!! Sinceramente, eu esperava que HotD não me encantaria como GoT. Que bom que eu estava redondamente enganada…
Minha agenda de domingo está trancada neste horário.
Dei uma risada sincera, perspicaz no trocadilho!
Fiquei genuinamente surpreso também, assim que consegui pegar o ritmo da série, foi só sucesso! No começo cheguei até comentar com @Elves que tava meio devagar, mas era só costume, quando peguei o embalo agora é compromisso marcado no domingo!
Alguém sabe dizer qual era a doença que acometeu Viserys Targaryen?
Siiiim… posso responder? Kkkkkk
Coloca em desfoque! haha spoiler
Tudo indica que foi lepra, doença que hoje é conhecida como Hanseníase.
Putz!
Minha nossa, esse tempo todo tava tentando entender! Você notou algo que passou despercebido.
O fato de ser da área da saúde ajuda a desvendar ou ao menos suspeitar de algumas patologias!
Por isso é bom ter alguém da saúde acompanhando a série com a gente, porque ia viver sem saber, @Elves!
Só avisando que amanhã tem episódio novo de A Casa do Dragão🐉
Estou contando as horas!
Pronto, preparado e querendo!
Já estou ansioso aguardando!
Estou do lado dos que não ganharam até hoje os novos benefícios da curadoria do Ultravioleta… Sou cliente há anos, ultravioleta, e nunca vi nem ouvi Nubank+.
Que descaso com o cliente fidedigno
Estou do lado do bem, e você de que lado está?
Sempre
Sigo do lado da Rhaenyra, a legítima rainha! O lado do bem, por cá o episódio de ontem reforçou isso. Vocês assistiram?