E a Black Friday?

Alooo Comunidade! Tudo bem com vocês? Como estamos pós Black Friday?

Não sei dizer vocês, mas eu, pessoalmente, toda Black Friday me sinto em um campo de batalha, entrincheirado, procurando as melhores ofertas, indo de site a site, a rodinha do mouse pelando fogo de rolar pra baixo até atingir o objetivo: O melhor preço possível! (E um frete rápido e bem em conta né?)

Eu sempre achei incrível como a Black Friday é algo para todos os gostos, não tem compra pequena demais ou nobre demais, é um momento para economizar e comprar o que der na telha com um descontinho bacana!

Eu, por exemplo, comecei recentemente a estudar técnicas de culinária e comecei a me equipar. Nos últimos meses comprei batedeira, panela elétrica, facas de chef e então entrei no mundo das facas de cozinha e, consequentemente, nas facas japonesas, me apaixonei pela construção delas, comecei a ler sobre metais, estilos de forja e como tirar o melhor corte e ter a melhor técnica com cada uma e, depois de meses estudando, comprei minha primeira faca japonesa!

Muito linda, né? Mas é claro que existe todo tipo de compra. A @Thaisbr , por exemplo, me contou o seguinte:

“Nossa eu comprei um presente pra minha irmãzinha, ela é a coisa mais fofa do mundo, morro de saudades! Achei também uma promoção de sabão líquido para roupas de 3 litros, 3 pelo preço de 2, uma economia de mais de 30%! No fim do mês essas promoções ajudam demais”.

Mas é claro que se vc quiser uma compra de um valor mais alto, ou quem sabe até realizar um sonho antigo, o @JesseRibs tava me contando:

“Comprei um Contrabaixo, queria muito a muitos anos, achei um preço bacana e agora vai! Fico em casa tocando o violão e imaginando que era um baixo, aí olhando pelos sites na sexta achei! Olhei pra ele, ele olhou pra mim e pronto, quando vi já estava no carrinho. Chega essa semana e mal posso esperar pra começar a tocar baixo usando um contrabaixo e não mais o violão!”

E claro que não podia faltar a @mariana.a , ela contou que:

"Tava namorando esse Blazer tinha tempo! Adoro a loja, compro direto, mas tava muito caro, já tinha até perdido a esperança, aí no meio da noite voltei no site só para dar aquela olhadinha básica e não é que tava na promoção? Coloquei no carrinho e pronto: minha Black Friday já valeu a pena!”

E é isso, depois de várias horas de batalha a Black Friday chega ao fim e espero que todos tenham curtido bastante afinal tem descontos e produtos pra todos os gostos não é? E não esqueçam também de seguir essas dicas aqui afinal problemas também podem ocorrer e podem contar com a gente tanto para o seu Pré como o seu Pós Black Friday!

Afinal sejam promoções de restaurantes, lojas de construção, grande centros de venda e muitos outros o importante é achar algo que sirva para você, e por isso pergunto: Depois de dias nas trincheiras das promoções como foi a experiência de vocês, acharam algo legal e quem sabe até realizaram aquele sonho antigo?

23 curtidas

Comprei um smartwatch por recomendação médica, uma melissa do LINE friends e comprei tinta pra pintar a juba de roxo (queria desde adolescente, mas como comecei trabalhar cedo, não pude, então agora no home office tô aproveitando, já foi vermelho, que venha o roxo :rofl::rofl:)

12 curtidas

Não encontrei nenhuma promoção das coisas que eu queria e a Cyber Monday de hj , caminha pro mesmo lugar.

Decepção total :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

PS: Ainda bem que consegui uma tv com preço bom,mas não tem nada a ver com a BlackFriday

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Comprei duas pizzas no iFood cada uma por R$0.99 e com entrega grátis, e ainda deu tempo de pegar um pastel na mesma promoção.
No dia seguinte eles fizeram a de R$4,99 e peguei um hambúrguer.

Essa Black Friday não me empolguei para gastar tanto com eletrônicos por causa do dólar, pra mim não faz sentido comprar algo que em Janeiro estava quase pela metade, melhor juntar mais e torcer para dar uma diminuída mais pra frente.

13 curtidas

Comprei 3 peças de roupa na Zara, só a camisa estava com desconto, pelo menos era de 50%.
E hoje comprei um jogo na PSN.

11 curtidas

Aproveitei pra trocar meu Kindle. Estava num preço muito bom na Amazon e acabei comprando quase pela metade do preço que já estava abaixo :joy: é que o meu atual apresentou um problema na tela depois de quatro anos, daí liguei na Amazon e me deram um vale presente como forma de fidelidade, então só fiz complementar no cartão :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Eu comprei o meu no Amazon Day @gpaulinno , mas não vivo mais sem! Super recomendo a todos que gostem de ler ter um :slight_smile:

5 curtidas

É bom demais, praticidade de.ler e

Tenho desde a 6° geração. Estava com o 8 e apresentou um probleminha na tela, liguei pra Amazon e ganhei um vale presente, o 10 saiu pra mim por apenas 125,00. Excelente! Eu nem ia trocar agora kkkkkk.

2 curtidas

Gostei dela, excelente aquisição! Cuidado para não se cortar! Facas e espadas japonesas são meu fraco também.

Nessa edição também não comprei nada, pelos mesmos motivos do @ree, mas comida e promoções do iFood não faltaram! :yum:

Chique :sunglasses:

6 curtidas

A única coisa que eu comprei foi uma assinatura no Clube Smiles, que estava dando um belo bônus para novas assinaturas!

Milhas! :money_mouth_face:

7 curtidas

Boa! Quanto mais, melhor!!

4 curtidas

Eita, passei batido pelo iFood e perdi as promoções… que triste! :expressionless:

3 curtidas

Só decepção essa CM :sweat_smile:

3 curtidas

Eu comprei um perfume importado que eu tinha muita vontade de ter e achei por um preço bom, um jogo de assadeiras e um secador.

6 curtidas

Eu comprei ações da varejista que sempre obtém altos lucros na Black Friday

5 curtidas

Despencaram hoje, aliás, a bolsa toda hoje chorou :neutral_face: acho que a exceção foi apenas as de energia, são quase intocáveis rsrs.

4 curtidas

Algo absolutamente normal, afinal com realização aqui e em NY, essa variação de hj não podia ser diferente, é só mais uma, de tantas outras da RV, né verdade?

1 curtida

A minha única compra da Black Friday foi um também. Fiquei meio chateado porque já encontrei ele R$300,00 mais barato no dia seguinte que eu comprei. Mas de qualquer forma paguei um preço bom em relação ao que estava antes.

1 curtida

Sim, claro,. Apenas as asiáticas permaneceram em alta. Varejo teve forte realização, até parecia uma sexta feira kkkk. Sem contar que a VVAR já está bem descontada no momento.

1 curtida

Black friday é uma loucura, né? Teve eu feliz, minha mãe feliz, meus amigos felizes, namorado feliz e o principal minhas cachorras felizonas <3
Teve casinha nova, coleira nova, brinquedos novos e presentinhos. Aproveite para comprar várias coisinhas que precisávamos.
Além disso, também teve aumento de crédito, (socorroh, quase chorei) porque sei que vou usar o limite antes de virar o ano, PS5 que me aguarde já estou de olho e preparando o bolso hahahahaha

5 curtidas