E a função débito?🤔

E a sou fã da Nubank … já uso a função crédito tem tempo … e a função Nuconta a quase um ano …

A única função que não coloquei até o momento foi a função Débito… E aí?
O que acham ? É boa?
Qual a desvantagem??

4 curtidas

Na minha opinião que venho de um banco tradicional não vejo desvantagem alguma só vantagens.

2 curtidas

Ajuda bastante

A função Nuconta é a função débito, ela é boa, rende mais que a poupança, a única desvantagem é que se vc for sacar o dinheiro num banco 24h é cobrada uma taxa, o valor certo não sei te informar, mas se vc tiver uma conta em outro banco, da para fazer uma transferência e não é cobrado Ted, só se transferência for do outro banco para a Nuconta e a taxa pode chegar a 19,90 dependo do banco. Vc pode também gerar um boleto com o valor que vc quer depositar no próprio app e fazer o pagamento no banco ou na lotérica e não tem nenhuma taxa.

Eu tenho a função débito a mais ou menos 1 ano e só vejo vantagens, porque rende mais que a poupança o seu dinheiro. Até fiz portabilidade do meu salário para a conta da Nubank.

Acho que umas das vantagens mais legais é ver a cara de espanto de alguns caixas ao ver que o Nu também pode ser utilizado no débito. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Uso muito débito! Me ajuda controlar os gastos e ainda poupar :grin:!
Super satisfeita com a Nuconta :heart:

Lembrando que a função débito é a que usamos o cartão para pagar nas maquinetas ou em aplicativos/sites usando o saldo da nuconta, sem custos extras.

O que é cobrado é o saque.

Poderia apenas retirar essa taxa de saque … Acho que melhoraria super

Sempre uso débito como crédito e isso ajuda muito a ter o controle do dinheiro e gastos,
.

Mais pelo que eu intendi, essa taxa é cobrada pq a Nubank não tem uma agência física, e essa taxa é cobrada pelo banco 24h. Mais eles estão tentando baixar a tarifa ou quem sabe, fazer com que ela não seja mais cobrada.

Então hahahah Massa mesmo

Acho que tem suas vantagens, tanto do cartão com a função débito quanto só da conta! Mas pra mim acho mais vantajoso ter o cartão também porque fiz portabilidade de salário! :blush: