E a nuconta? Rende?

Todo mundo lembra sempre docartão de crédito e, se esquece dessa funcionalidade maravilhosa. Fazendo uma pesquisa breve, achei algumas comparações férias em rendimentos
E, observa-se neles como é rentável guardar dinheiro no nu
Segue o link

10 curtidas

É o que eu digo, a Nuconta vale a pena, ela deixa a poupança no chinelo…

1 curtida

Tenho visto isso !

2 curtidas

O que eu mais gosto da nuconta é que vc não precisa entender tanto de economia financeira para poder render dinheiro, facilita muito para quem está começando a pesquisar sobre o assunto e tentando se reorganizar.

6 curtidas

Vale a pena mesmo

1 curtida

Recomendo muito a NuConta para guardar dinheiro!
Ela rende com facilidade, não sendo necessário ficar buscando bons investimentos e coisas do gênero.
Utilizo ela para manter minha reserva de emergência e meu fluxo de caixa mensal.

Amo o Nubank, sou cliente há cerca de 3 anos e não tenho nenhum ponto a reclamar!

2 curtidas

Patricia é somente por o dinheiro na conta e pronto já esta rendendo sem burocracia sem letras miúdas sem mimimi #AsteriscoNão

2 curtidas

Siiiiim. Super prático e fácil @Thiago_Damasceno

2 curtidas

A NuConta é excelente pela facilidade, praticidade e liquidez para ganhar um troco!

3 curtidas

É verdade @anon34741155, e também é bem importante o que o @endydealmeida lembra:

Na poupança do bancão, o rendimento só é creditado no aniversário de 30 dias. Se a pessoa precisar do dinheiro no vigésimo nono dia, terá rendimento zero no período! Se deixar o dinheiro na nuconta, além de render mais você ainda tem a tranquilidade de usar a hora que quiser que não vai prejudicar os seus rendimentos.

2 curtidas

Vemos que Mexer com dinheiro não é complicado !

1 curtida

Eu sou uma que muitas vezes Mexo no dinheiro com 20 Dias. Nunca teve nada! Maior tristeza.

1 curtida

Com toda certeza, é um belo primeiro passo para sair de outros investimentos furadas e começar com o pé direito nos investimentos que valem a pena. Só depositar, não tem desculpa mesmo :wink:

1 curtida

O complicado mesmo é mudar a mentalidade e começar a poupar :confused: